Windows 7 e Windows 8 não vai aceitar o DirectX 12, será ?

0
158

Com o DirectX 12, a Microsoft quer cortar um monte de velhos hábitos e oferecer consideravelmente mais poder. Tal como acontece com Mantle isso deve ser feito, principalmente, através de uma redução da sobrecarga da CPU, de modo que o desempenho da CPU dos sistemas poderiam ser usados ​​com muito mais eficiência.

Fonte: tweakpc

Sobre a questão de saber se o DirectX 12 faria desenvolvido pela Dice e até agora único apoiado pela AMD de baixo nível Mantle API supérfluo, respondeu Kevin Floyer-Lea, Chefe de Programação de rebelião que o DirectX 12 e Mantle certamente podem coexistir.

Especialmente se a Microsoft continua a oferecer para que as versões mais recentes do DirectX apenas para as versões atuais do Windows, Manto poderia fechar a lacuna para o sistema operacional mais antigo. Portanto, a Microsoft fornece exemplo DirectX 12 para Windows 9 em diante, Manto poderia fechar a lacuna com o Windows 8 e Windows 7. Não esquecendo, é claro, uma vez que Mantle poderia encontrar o seu caminho no Linux.

“Em última análise, vamos apoiar e usar as APIs para os nossos jogos o melhor desempenho alcançado”, disse Kevin Floyer-Lea.

Fonte: tweakpc

Deixe um comentário