Vídeo mostra o que acontece quando você come carne de porco, saiba por que você deve evitar

0
108

O consumo de carne de porco é proibido em algumas religiões devido à porcos sendo animais impuros considerados. Porcos consomem tudo o que veem  a partir de fezes e urina para comida estragada, e o pior é que estas toxinas não pode ser eliminado de seu sistema, de modo que eles se acumulam nos seus tecidos e órgãos.

Yersinia enterocolitica é um contaminante presente em um porco que provoca vômitos, diarreia, cãibras, doença e febre. Além Yersinia, esta carne também pode conter ractopamina que pode ser fatal. Taenia solium é uma solitária que vive no intestino de um porco e provoca perda de apetite e de contaminação, enquanto outro verme parasita chamado Trichinella é muitas vezes presente em carne de porco e provoca febre, mialgia e mal-estar. A infecção menangle pode causar calafrios e enxaqueca, enquanto as infecções da hepatite E é responsável por náuseas e fadiga.

Como você pode ver, carne de porco não é exatamente o que você chamaria de carne limpa. É por isso que tem de ser adequadamente preparados a alta temperatura, a fim de eliminar todos os parasitas dentro dele. Você também deve lavar as mãos ao tocar carne de porco crua. No entanto, mesmo quando cozida adequadamente, este tipo de carne ainda é perigoso, como porcos se alimentam de alimentos de baixa qualidade. O consumo de carne de porco aumenta o risco de várias doenças.

Suiniculturas raramente oferecem ar puro e ambiente para porcos, e os animais muitas vezes são dadas medicamentos e agentes anti infecção alimentar em vez de grama verde. A maioria dos porcos nessas fazendas são cercados por vômito, fezes e urina e desenvolvem pneumonia devido às condições insalubres em que vivem Veja as consequências terríveis de comer carne de porco no vídeo abaixo.:

Fonte:

Deixe um comentário