Vazam imagens de novo LG que terá 2 câmeras na parte traseira do celular

A LG V20, o sucessor do LG V10 , está prestes a estrear em poucos dias, a partir de agora, e como lançar a primeira Android 7.0 smartphone movidos a Nougat se aproxima, rumores e vazamentos que pertencem ao aparelho estão ganhando força.

Na quarta-feira, 24 de agosto, nova torna da LG V20 ter vazado na internet, mostrando um corpo de metal, bem como uma configuração de câmera dupla na parte de trás do smartphone.

A imagem em questão vem cortesia de Petra, um distribuidor acessório eletrônico, que publicou as imagens de um caso robusto para o iminente V20 LG. O caso para o dispositivo também abriga o smartphone V20 LG e exibe o aparelho com bastante clareza.

A forte possibilidade existe de que o vazou torna são autênticos como fabricantes de casos normalmente obter dimensões 3D genéricos e imagens de um próximo do smartphone antes de seu lançamento. Este processo basicamente dá o acessório de terceiros fabricante de tempo suficiente para fabricar o caso a tempo para o lançamento do dispositivo.

No entanto, uma desvantagem deste sistema é que o design do smartphone muitas vezes fica vazou antes da sua apresentação oficial.

A julgar pela última vazou torna, este parece ser o caso real para o V20 LG. A corrente torna coincidir com a imagem vazou  do aparelho que surgiu on-line em 9 de agosto de cortesia de @Onleaks.

Vídeo

A LG V20 de renda listados em Petra mostra a presença do monitor secundário, a configuração de câmera dupla, assim como a grade do alto-falante. Ele também oferece uma espiada no que é, possivelmente, o botão do obturador da câmera eo scanner de impressão digital na parte traseira do aparelho.

A tampa para o LG V20 é listado como a variante clara da Case LG V20 Elsa Jewel de balística.

“É fino e elegante para fácil embolsando. Ele também possui lábios e cantos erguidos para proteger de choque de superfície, arranhões e quedas”, observa o caso inscrição .

Para refrescar sua memória, a LG V20 vai abrigar uma tela de 5,7 polegadas com uma resolução de 2.560 x 1.440 pixels. O aparelho também irá tout um secundário sempre na tela. Sob o capô, ele vai tout um quad-core Snapdragon 820 processador com clock de 2.2GHz e 4 GB de RAM. O aparelho virá com 64 GB de armazenamento a bordo que irá ser expansível até 256 GB.

A LG V20 também está prevista para possuem uma câmera secundária de 8 megapixels e uma de 21 megapixels de câmera dupla na parte traseira do aparelho. O smartphone vai abrigar um grande 4.000 mAh. LG também confirmou a presença de um Quad DAC 32-bit  para uma experiência de áudio superior.

O aparelho virá pré-carregado com Android 7.0 Nougat e estréia em 6 de setembro em um evento em San Francisco, Califórnia.

Fonte:

 

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK