Vaza vídeo íntimo onde Angelina Jolie revela rituais secretos de Hollywood expondo a performance dos rituais secretos dos iluminati

0
32

No dia 4 de março de 2017, um vídeo filmado secreto que descreve rituais foram revelados no YouTube. Filmado em 1999, o vídeo mostra a jovem Angelina Jolie expondo a performance dos rituais secretos dos Illuminati.

ANGELINA JOLIE É MEMBRO DOS ILLUMINATI?

Jolie descreve como a iniciação dos rituais funcionam para estabelecer-se em Hollywood. Ela ainda explica o horrível e terrível ritual necessário para se juntar à Ordem dos Illuminati. Ela revela que nos rituais eles amarram o corpo de quem vem para se juntar à seita e outros membros estupram e tortura os novatos. Houve muitas comparações de tais rituais com o S & M, mas ela afirma que há diferenças nos rituais Illuminati.

Jolie parece demente e enfeitiçada enquanto revela suas experiências com a Sociedade Secreta Maçônica Illuminati para seus amigos. Ela aceita ter sacrificado uma cobra e fez uma inscrição de tatuagem para seu ritual de iniciação. As tatuagens de Jolie foram consideradas parte de rituais cerimoniais como uma das formas de sacrificar mais sangue a Satanás. Jolie foi obrigada a matar e sacrificar uma cobra para o ritual .

RITUAIS OCORRERAM EM 1999?

Houve inúmeras alegações de que várias celebridades em Hollywood se juntaram a uma sociedade secreta luciferiana para o estabelecimento de sua carreira bem sucedida no negócio de Hollywood para que os tornassem em atores principais em suas carreiras. O vídeo revela seu encorajamento a outras celebridades do companheiro na iniciação e unindo Illuminati para começar o resultado desejado.

O vídeo também revela a gravação de um ritual Illuminati compartilhado por Jolie com um de seus amigos. De acordo com uma das duas amigas de Jolie, ela explica a exibição do filme que Jolie mostrou naquela noite em um tom hesitante.

A identidade de dois amigos de Jolie foram alteradas para sua segurança, juntamente com o lançamento do vídeo no Youtube.

Confira:

Fonte: namiradanoticia

Deixe um comentário