Um homen abusou de uma jovem, porém quando a penetrou se deparou com uma dolorosa surpresa

Nova York – Esta mulher esta muito  grata pelo  sistema de anti violação que se foi inventado por causa de um “estupro com penetração e agressão brutal”.

Michael Kingston estava caminhando para casa sábado à tarde, quando esse cara agarrou-a e levou-a para um beco. A mulher era capaz de manter a calma e confiante de que este homem teria o karma de sua vida, além de ter merecido.

Michael tinha um dispositivo anti-estupro que tinha comprado seu avô, que disse: “Eu quero a minha neta para ser seguro, então eu comprei este dispositivo para anti seu estupro.”

O dispositivo funciona quando a vítima é penetrada, o dispositivo de corte é equipado com 6 lâminas que é inserido em seus genitais, provoca dilacerações no membro que a esta violando .

O agressor é ferido tanto quando introduz o membro e é cortado novamente quando remover o membro. O estuprador cai no chão gritando em agonia insuportável, dando o tempo necessário para a vítima fugir em seguida, chamar a polícia.

 

O dispositivo é inserido como um tampão e pode voltar à vida normal, o Rape-axe não causa qualquer dano a mulher porem ao agressor pode deixar cicatrizes ou neste caso, a mutilação do membro.

Embora seja uma excelente maneira de defender não é sem controvérsia, porque ele pode ser usado como vingança para um parceiro . O que você acha do dispositivo? Confira como funciona no vídeo abaixo.

Fonte:

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK