The Walking Dead 7ª Temporada | Rick ‘está de volta’, segundo Andrew Lincoln

0
84

A chegada de Negan e as mortes iniciais de Glenn e Abraham deterioraram Rick perante aos Salvadores. O personagem abandonou sua política de combater fogo com fogo e tornou-se submisso ao novo grupo, correspondendo às suas vontades.

Porém, os eventos do 8º episódio da 7ª temporada (S07E08 – “Hearts Still Beating”) foram o estopim da subordinação, de modo que Rick finalmente considerou uma ofensiva contra os Salvadores.

Em entrevista, o ator que interpreta Rick, Andrew Lincoln, comentou a reviravolta do personagem, que ficará ainda mais evidente no retorno da 7ª temporada, em Fevereiro de 2017.

É provavelmente o oposto do que você acabou de testemunhar [na primeira parte da 7ª temporada], ao menos sob a visão de Rick.

Você vê um homem em ação novamente com alguns dos membros de sua família. Há muito mais leveza, se você conseguir acreditar, no Sr. Grimes do que antes. Há uma espécie de liberdade nele, um sentimento de perder tudo, e também a emoção da disputa. É a emoção da disputa novamente.

Ele está de volta. Tudo o que estou dizendo é que o bando está de volta, juntos.

Você está satisfeito em saber que o Rick finalmente voltou? Quais as suas expectativas para a segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead?

Fonte:

Deixe um comentário