THE DIVISION NÃO PERMITIRÁ TROCA E VENDA DE ITENS ENTRE JOGADORES – PELO MENOS POR ENQUANTO

A Ubisoft confirmou que The Division será lançado sem a funcionalidade que permitiria aos jogadores vender e comprar itens entre si.
Julian Gerighty, um dos diretores criativos da Ubisoft, disse que apesar da funcionalidade não estar no jogo, pelo menos no lançamento, poderá ser implementada mais tarde.

“É a realidade das produções. Algumas funcionalidades sobrevivem, outras funcionalidades não,” disse Gerighty explicando que em todos os desenvolvidosexistem funcionalidades que ganham prioridade sobre outras.

Esta funcionalidade permitiria trocar armas ou itens com outros jogadores e foi apresentada para The Division, algo que Gerighty aceita que possa ter apaixonado alguns jogadores, admitindo que poderá “surgir no futuro”.

E315_TCTD_Final_screenshot_Outside-Macy's_208932

Outra das funcionalidades que a Ubisoft retirou do jogo foi a possibilidade de um jogador controlar drones aéreos, referindo problemas no equilíbrio do gameplay.

The Division está agendo para 8 de Março para PC, Xbox One e PlayStation 4, recebendo uma beta fechada no final de janeiro.

Fonte:

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK