Tabela para saber o sexo do bebê

É possível saber o sexo do bebê, de forma simples e rápida, sem fazer exames, utilizando somente a tabela chinesa. Basta saber a idade da mãe e em que mês ela engravidou para usar este tipo de teste. No entanto, existem algumas considerações importantes que podem influenciar no resultado, como se a mãe nasceu antes de completar 9 meses de gestação ou se ela está grávida de gêmeos, por exemplo.

Para saber qual o resultado da tabela para um caso específico, preencha os seguintes dados:

Como funciona a tabela chinesa para saber o sexo do bebê

Esta tabela funciona da seguinte maneira:

1) A mulher deve descobrir a sua idade lunar, que é a idade quando engravidou + 1, desde que não tenha nascido em janeiro ou fevereiro.

Por exemplo: Uma mulher que nasceu no dia 11/06/82, em 2012 completa 30 anos. Então, se ela engravidar neste ano, sua idade lunar será 31. Quem nasceu em janeiro ou fevereiro não precisa acrescentar +1 à sua idade, pois sua idade lunar é a mesma idade em que engravidou. Por exemplo: Uma mulher que nasceu no dia 29/01/85, em 2012 completa 27 anos. Se ela engravidar neste ano, sua idade lunar será 27, pois não necessita somar nada.

2) Basta saber em qual mês ela engravidou e verificar na tabela abaixo. Os quadrados azuis representam os meninos e os quadrados cor de rosa representam as meninas.

tabela chinesa sexo bebe

Algumas situações que deve ser levadas em conta são:

Algumas situações que deve ser levadas em conta são:

  • Quando a mãe nasceu antes da data prevista: Deve-se calcular a idade lunar de acordo com a data em que ela deveria nascer. Por exemplo: Se a mãe nasceu de 8 meses, nos meses de janeiro e fevereiro, ela deverá acrescentar + 1.

Outras formas de descobrir o sexo do bebê são através do exame de ultrassom, realizado durante o pré-natal, e através do exame de sangue chamado sexagem fetal, que leva em consideração a quantidade de hormônios na corrente sanguínea mas também é possível saber o sexo do bebê através do exame de urina que se compra na farmácia.

FONTE:  tuasaude

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK