Sogra flagra a nora no ato com o amante, filma e coloca tudo na internet

0
435

Uma mulher está enfrentando o divórcio depois que ela foi pega por sua #sogra com seu amante. A sogra filmou tudo e colocou o vídeo na internet, humilhando a nora e o seu amante, que se escondeu debaixo da cama.

De acordo com a imprensa colombiana, país onde tudo aconteceu, o filme do confronto em Becerril, no nordeste da Colômbia, mostrando essa suposta traição, está sendo uma sensação na mídia social com os clipes sendo vistos centenas de milhares de vezes.

Alegadamente, a mulher, identificada somente como Mayra, estava em sua casa, na cama que ela dividia com o marido, passando o momento com o amante, na óbvia ausência do companheiro.

Desconfiados, os familiares do marido resolveram fazer uma visita surpresa e conseguiram flagrar a infidelidade de Mayra, que passou por uma grande vergonha quando eles expuseram esse momento mais íntimo.

Desconhecendo o que estava acontecendo, Mayra foi surpreendida pela presença dos sogros e uma cunhada, por aquilo que é possível perceber pelas imagens. Inicialmente, a jovem esposa pergunta porque eles não ligaram, avisando dessa visita.

A sogra vai filmando com o seu smartphone, e apenas pergunta onde está o seu amante. É evidente o desconforto de Mayra que tenta impedir que eles entrem, no entanto, sem sucesso, uma vez que ela foi travada pela cunhada, enquanto a sogra entrou casa adentro, procurando pelo amante.

Quando ela chegou ao quarto, ela empurrou a cama para um lado e encontrou o que estava procurando, debaixo da cama.

O amante emergiu com um sorriso tímido no rosto, ficando completamente sem jeito perante o olhar enfurecido da mulher que o procurava: “Olhe para isso, você está aqui”. A sogra ficou com um ar triunfal depois de finalmente ter confirmado as suas suspeitas. [VIDEO] O jovem amante tentou sair dali, mas foi perseguido pela mulher, que estava completamente louca com a revelação que acabara de filmar.

Mayra pediu para deixarem o homem sair dali, mas a sogra acabou por expulsar os dois, dizendo que Mayra tinha que sair com ele. “Meu filho não merece isso. Agora, você vai com ele. Você deve sair da casa, Mayra”, disse a sogra, em declarações reproduzidas no jornal ‘The Sun’.

Inicialmente, a jovem tentou prevalecer por ser a dona da casa, mas o vídeo terminou com ela fora da porta. Tudo indica que o marido vai ceder a toda essa pressão familiar e perante a existência dessas imagens, que praticamente confirmam a traição, uma vez que estava um homem, despido, se escondendo debaixo de sua cama, avançar com o pedido de divórcio.

As imagens estão viralizando na internet. Veja o vídeo por completo abaixo.

Fonte: br.blastingnews

Deixe um comentário