Scheila Carvalho fala sobre filme pornô caseiro com o marido, Tony Salles

Scheila Carvalho e Tony Salles tiveram sua relação estremecida em 2013, quando veio à tona a traição do vocalista do Parangolé à esposa. Mas logo Scheila perdoou tudo e hoje em dia os dois se dizem amadurecidos com o caso.

O casal provou que mesmo com 13 anos de relacionamento, o clima esquenta – e muito – em algumas ocasiões. Os dois posaram em um ensaio sensual para o Paparazzo nesta semana, e Scheila acabou revelando algo bem picante que fez com o amado: um vídeo pornô caseiro, gravado por eles mesmos.

“Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo. Na hora não, a gente até esqueceu da câmera”, revela, completando ainda que eles utilizaram uma câmera ao invés de um celular, para evitar que as imagens vazassem. A filmagem está guardada à sete chaves.

Scheila e Tony revelaram outras loucuras que já fizeram no decorrer do relacionamento. Logo que se conheceram no ‘É O Tchan’ e começaram a namorar, eles chegaram a transar no camarim de um programa de TV.

“Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não tem nem parede, sabe. São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha!”, disse. 

Scheila Carvalho fala sobre filme pornô caseiro com o marido, Tony Salles

O casal revelou também que já rolaram situações parecidas até no ônibus que transportava o grupo, por debaixo das cobertas, além de em um banheiro de avião e em uma ilha deserta.

“Um dia me fantasiei de empregada doméstica para ele. Usava até um espanador de pó. Quando Tony chegou, se surpreendeu”, conta ela. “Era um misto de risada com tesão. Fiquei louco quando a vi com aquele uniforme curtinho!”, lembrou ele.

Fonte:

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK