Russa de 16 anos transmite ao vivo os seus últimos momentos de vida

0
27

Sofiya Magerko, da pequena cidade ucraniana de Izyum, sempre quis ser famosa. Quando era adolescente, ela participou de concursos de beleza, era ativa nas redes sociais e tinha mais de 3 mil seguidores no Instagram.  

Sofiya passava a maior parte de seu tempo saindo com sua melhor amiga, Daria Medvedeva. Em uma noite fatídica, a jovem de 24 anos buscou Sofiya com seu carro antes de ir de saírem para festejar.

Enquanto se divertiam, elas mantinham seus seguidores atualizados através de suas selfies.

Depois de algumas horas, Sofiya decidiu gravar a noitada. Enquanto estavam no carro, a caminho da próxima boate, a menina de 16 anos começou a fazer uma transmissão ao vivo pelo Instagram. Elas escutavam música, bebiam álcool, acenavam para a câmera e estavam se divertindo.

Ainda que estivessem conscientes dos ricos, elas, assim como tantas outras pessoas, achavam que nada aconteceria. Mas então, era tarde demais: houve um estrondo seguido de um silêncio estranho.  Um momento de descuido foi o bastante. Sem conseguir ver direito por causa da luz da câmera, Doria perdeu controle do veículo e violentamente colidiu com um poste de luz.

Pouco depois, dois homens chegaram ao local do acidente e se depararam com uma cena horrível. Eles imediatamente chamaram a polícia e a ambulância, mas era tarde demais para Sofiya, que tinha morrido instantaneamente. Ainda que Daria tenha sobrevivido à batida, ela morreu a caminho do hospital devido aos ferimentos. Tudo continuou sendo gravado pela câmera e transmitido para os seguidores chocados.

O vídeo a seguir (em russo) mostra os momentos finais trágicos das vidas das mulheres: Aviso: Este vídeo contém imagens que alguns espectadores podem achar perturbadoras. 

Fonte: naoacredito

Deixe um comentário