PRIMEIRA ANÁLISE DE TOM CLANCY’S THE DIVISION CONFIRMA DOWNGRAD

0
281

Com o lançamento de Tom Clancy’s The Division  se aproximando cada vez mais, a Ubisoft está fazendo uma turnê com o jogo e deixando as pessoas experimentá-lo antes de decidir comprá-lo ou não. O que é bom, considerando também que haverá um beta exclusivo no Xbox One em dezembro e em 2016 no PC e PlayStation 4.

Mas como você pode imaginar, entre aqueles que apenas testam o jogo também há aqueles dispostos a analisar o jogo de um ponto de vista mais técnico, como é o caso do youtuber NX Gamer.

A versão fornecida na EGX 2015 foi para Xbox One e o youtber afirma que o jogo parece ainda pior do que outros jogos da Ubisoft rodadno a 900p, como Assassins Creed Unity. Se for como em Watch Dogs, o jogo deverá rodar a 900p também no PS4. Outra reclamação está relacionado ao anti-aliasing.

Vídeo

Apesar disso a engine se saí muito bem, com explosões decentes o suficiente, mas os ambientes são de certa forma muito estáticos com poucos itens destrutíveis ao seu redor. Uma análise mais profunda exigiria mais tempo, mas parece que já pode ser confirmado que houve um downgrade gráfico desde o seu anúncio na E3 2013.

Tom Clancy’s The Division será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia8 de março de 2016. E aí, ansioso?

Fonte: