Precauções a ser tomada contra a ebola caso chegue em seu País

0
504

Muitos países estão completamente preocupados no que pode acontecer caso a doença se espalhe, inclusive o Brasil. Um dos assuntos mais falado hoje é e tal da ebola.

A partir de hoje, iremos ficar 100% focado nesse vírus para poder passar as informações aos nossos visitantes. A  CrieNet pesquisou e encontrou algumas  informações.  Precauções a ser tomada caso a doença venha chegar no Brasil ou em seu País.

o vírus pode se espalhar por meio do contato direto com sangue contaminado, fluidos corporais ou órgãos do doente, ou mesmo por meio do contato com ambientes contaminados. Por tanto!

Fique longe de pessoas infectadas ou de seus pertences como por exemplo: Camas, lenções, toalhas. Coisas pessoais do doente.

Fiquem atentos em ambientes públicos, não toquem em nada até ter certeza que estar em um local seguro. Lave as mãos a todo momento, fique longe de animais como macacos, morcegos e primatas.
Tente não comer carnes até o surto acabar, se for digerir, certifique se estar bem passado!
Beijos, apertos de mão? Nem pensar ! Só faça se tiver 100% de certeza que estar seguro!

Sintomas da Ebola

Fraqueza extrema, Febre, dores musculares e dor de garganta, segundo a (OMS).  Depois de algum tempo ao contrair a doença, o paciente pode sofrer de vômitos, diarreias e em alguns casos hemorragia interna e externa.

Caso você tenha a má sorte de contrair essa desgraça, vá imediatamente  ao centro médico, pois suas chances de vida serão maiores.

Bem, foi o meu melhor, vamos horar juntos para que esse vírus acabe e pare de matar tantas pessoas inocentes, pois já se foram mais de 930  pessoas incluindo médicos profissionais. 

Voltamos em breve com este assunto. 

Deixe um comentário