Motivo de brigas, desconfianças e separações, o fantasma da infidelidade ronda a vida de diversos casais, especialmente quando não pode ser comprovada e vira razão para trocas de acusações sem fim.

E se você anda com aquela pulguinha atrás da orelha em relação a seu parceiro, saiba que uma nova pesquisa indica que uma pessoa que trai deixa escapar um determinado “sinal” durante o sexo.

De acordo com um levantamento realizado por um site que promove encontros extraconjugais e divulgado pelo site da revista “Women’s Health”, um parceiro que faz muito barulho durante a transa pode estar transando fora do relacionamento.

O estudo indica que 62% das mulheres e 72% dos homens questionados revelaram que liberam gemidos, sussurros e gritos mais altos na cama com seus pares quando estão mantendo relações sexuais fora da relação.

Outra descoberta interessante sobre o assunto ainda mostrou que 88% das mulheres dizem que normalmente fazem mais barulhos no sexo do que os seus parceiros e que 71% dos homens gostam quando suas companheiras apostam neste comportamento mais sensual e ousado.

Washington Soares: É pode ser até um sinal, mas a mulher sempre sabe quando esta sendo traida, mas querem acreditar que não, tem outras que vão além e senter prazer em saber que seus esposos estão a atraindo com uma vagabunda, conheci um casal que era cumplice de tudo, e sabiam tudo um do outro, então as vezes me perguntava como ela aceitava calada, até descobrir que em 4 paredes até a traição pode gerar prazer em alguém!

Deixe um comentário