Pai desesperado joga do 5° andar, criança de 11 meses, sua esposa e depois pula por causa de incêndio

Nunca sabemos o que somos capazes de fazer em situações de desespero. Quando esse pai joga bebê do quinto andar, todo o mundo fica em choque. Mas por detrás dessa atitude, havia uma motivo absolutamente chocante. Descubra o que aconteceu!

Elena e Vitali Balabanov vivem na cidade russa de Strunino. No dia 24 de maio, eles passaram pelo pior pesadelo de suas vidas. Enquanto estavam em seu apartamento com seus filhos Xenia de 3 anos e Zhenyu de 11 meses, algo terrível aconteceu.

O casal começou a sentir um odor estranho pela casa. No início, eles pensaram que não era nada de especial. Mas depois de um tempo eles perceberam que era cheiro de fumo. Quando abriram a porta para ver o que se passava, eles perceberam que a escada inteira estava em chamas.

O fogo rapidamente se espalhou pelo apartamento de um vizinho. O incêndio foi ganhando mais e mais poder a cada segundo que passava. A família ficou preso no quinto andar. Vitali correu para a varanda e descobriu que uma multidão de pessoas se reuniu na rua logo abaixo de seu apartamente.

Rapidamente, e com um nó no estômago, ele percebeu que a varanda era a única chance para a família escapar. Ele jogou um tapete para a multidão antes de jogar seu filho de onze meses de idade pela janela até aos braços das pessoas que estavam na rua.

Logo depois, o pai jogou sua outra criança. Depois disso, é hora de Elena e Vitali saltarem. Todos ficaram a salvo, mas Vitali ficou com uma séria lesão nas costas. Ele está atualmente no hospital… esperamos que ele tenha uma rápida recuperação!

Veja abaixo o vídeo do momento assustador… As imagens podem ser consideradas chocantes para alguns leitores, por isso se você é sensível não assista.

Fonte: historiascomvalor

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK