Pai comove o mundo ao levar suas filhas para comer e ficar apenas olhando. Confira!

0
2161

Antigamente era comum ver uma família com bastantes pessoas morando numa mesma casa e ainda assim levando uma vida considerável. Nos dias atuais, não está sendo nada fácil manter uma família, mesmo que com numero reduzido de moradores dentro do lar.

Este é Ryan Arebuabo, pai solteiro e vive com seus três filhos em Manilla, situado nas Filipinas. Ficou famoso na internet por conseguir demonstrar as pessoas a como se construir um mundo melhor.

O alimento de fato é uma necessidade para todos os seres humanos. Com diversos cartazes, cores chamativas, desenhos atraentes, todas as crianças sentem desejo de experimentar um ‘fast food’ e com os filhos de Ryan não foi diferente.

Porém, o valor desses lanches não é acessível para todos, e para conseguir realizar o desejo das crianças ele teve que economizar dias de trabalho, para assim, poder leva-los para comer e fazer sua felicidade.

Depois de certo tempo fazendo economias, conseguiu levar as crianças a um ‘fast food’, mesmo com pouco dinheiro, gastou todo o valor com seus filhos. Um cliente que estava lanchando no local percebeu a condição do homem, foi onde resolver tirar fotos e compartilhar em sua rede social.

Ao ler a história, internautas descobriram que Ryan tinha 38 anos, nasceu em uma comunidade pobre e sempre foi um homem trabalhador e honesto. Ainda jovem, conheceu uma garota com quem casou e constituiu uma família.

A esposa de Arebuabo não suportou a vida difícil que viviam, então solicitou a separação. Ryan não teve oportunidade para aprender e tão pouco conseguia um trabalho formal, então, começou a vender alimentos e trabalhar varrendo ruas.

Mesmo com toda dificuldade financeira, seus filhos preferiram ficar ao seu lado, pois Ryan sempre foi um excelente pai, suprindo a falta de dinheiro com muito amor e carinho. Os internautas decidiram ajudar o rapaz com roupas, alimentos e dinheiro para suas necessidades.

Fonte: zipbr

Deixe um comentário