Os melhores aplicativos para baixar música no iPhone [atualizado]

0
72

A lista com cinco excelentes aplicativos para você poder ouvir suas músicas offline no seu iPhone caso algum dia você acabe ficando sem internet!

Os serviços de streaming de áudio tornam-se a cada dia mais imponentes no mercado, inspirando o surgimento de novas concorrências e consequentemente a melhora dos que já temos a disposição, portanto, escolher o melhor aplicativo nem sempre será uma tarefa fácil.

Não interessa quando e nem onde, você sempre estará disposto a ouvir aquela playlist com as melhores músicas da sua banda favorita, no entanto, não é em todos os casos que você terá todas as suas músicas disponíveis, principalmente se o seu aplicativo de reprodução necessita de internet para funcionar, portanto, ter um bom aplicativo que não te obrigue a estar conectado o tempo todo é essencial. Spotify, Deezer ou Google Play Music? Qual escolher.

Neste artigo selecionamos cinco softwares de reprodução de músicas offline que estão presentes no iTunes para você, que possui um iOS, possa baixar e utilizar sem problemas. Salientamos que não organizamos nossa lista por qualidade ou qualquer outro critério, estes são apenas aplicativos que julgamos ser uma excelente escolha para você leitor, portanto, caso você conheça algum outro, deixe sua sugestão no campo de comentários abaixo no fim da página.

Amazon Music

Expanda sua coleção de músicas com o Amazon Music e também a extensão Prime Music, permite que você desfrute do acesso ilimitado e livre de anúncios para mais de um milhão de músicas, listas de reprodução, rádios e claro, você também pode fazer o download de suas músicas para ouvi-las offline. Caso você já tenha músicas compradas no iTunes, você pode importá-las para o Amazon Music.

Beats Music

Tudo que você tem a fazer é apertar o play. Com o Beats Music você tem acesso livre de anúncios e acesso ilimitado a mais de 20 milhões de músicas de todos os gêneros, podendo ouvir a qualquer momento por streaming ou fazendo o download para ouvir offline. Quando você não tem certeza do que ouvir, deixe os curadores in-house do aplicativo te guiarem e escolherem as melhores músicas de acordo com o que você já ouviu anteriormente.

Google Play Music

O excelente serviço de streaming de músicas do Google merece estar em nossa lista, não apenas por ser do Google, mas por oferecer uma versão premium que vale a pena mesmo tendo um modo gratuito tão bom.

Rdio Music

Com Rdio, você pode aproveitar estações intermináveis ​​baseadas em artistas, gêneros, humores e temas, juntamente com a You FM, a sua própria “estação de rádio” personalizada. Você pode escutar os seus álbuns, canções e listas de reprodução em qualquer lugar, seja no telefone, tablet, computador ou até no seu carro, habilitando o CarPlay. Assim como todos os outros aplicativos da nossa lista, o Rdio permite que você baixe suas músicas para ouvir offline.

Spotify

O aplicativo mais famoso momento faz jus a sua fama, nele você pode criar e administrar sua coleção de músicas da maneira que quiser, podendo até mesmo compartilhar suas playlists com amigos e se por acaso não tiver internet, não tem problema, você pode ouvir todos os seus sons offline também.

Fonte: oficinadanet

Deixe um comentário