Os 13 melhores e-mails grátis

18
19974

Qualquer cadastro exige senha e um endereço de e-mail. Além disso, ainda é a ferramenta de comunicação digital mais utilizada, seguida pelas redes sociais e messengers.
Existem muitos provedores gratuitos, com bastante espaço disponível em disco e ferramentas antispam. Com a lista dos 13 melhores e-mails que existem, você consegue um login bem bacana com seu nome. Segue abaixo os servidores de emails gratuitos mais usados da internet.

LEIA TAMBÉM: Como baixar e usar o Google Maps offline

 

Gmail (@gmail.com)
Yahoo
Bol
Hotmail
MSN.com
IG
GloboMail
Oi
POP
Inteligweb
R7.com
Folha
Zipmail

Post Revisado em: 01/10/2016

18 COMENTÁRIOS

  1. OUTLOOK DEMORA ATE 6 HS P/ RECEBER EMAIL, PQ FILTRAM NOS EUA ANTES, E DISCRIMINAM BRASILEIROS. SE TIVER QUALQUER PALAVRA SOBRE PIRATARIA, SOMEM COM A MENSAGEM E VC VIRA SPAN. EVITEM. O PAÍS QUE MAIS PIRATEIA OS PRODUTOS MS É O BRAZIL, POR ISSO ESSA DISCRIMINAÇÃO

  2. Boa noite Sávio. Sou obrigada a concordar com vc. Trabalho como analista a anos e só vejo isto hj. Falta de compromisso dos servidores para com o cliente. Mas te garanto….escolha um provedor pago que acaba seus problemas.
    Sugiro o Globo.com. Esta sendo o menos pior destas coisas. Abs.

  3. O YAHOO foi hackeado, o OUTLOOK se tornou uma bosta, pois o LIVE MAIL não roda mais com WINDOWS 7, te obrigando a migrar para a bosta do WINDOWS 10, que deu tela azul e perda irrecuperável do sistema em 6 máquinas minhas, as quais voltei para a instalação do 7 em todas.
    Além de só rodar no navegador, o OUTLOOK já era exigente e pesado no LIVE MAIL, e dava erro sempre que a internet estava lenta.
    O GMAIL e a GOOGLE substituíram a Microsoft, no acordo de espionagem com as agências americanas, com seu OS e browser espião, e estão cada vez mais invasivos e intrometidos, na gerência dos dados pessoais.
    Prefiro código aberto, e vou buscar…

    • Mas, o foco aqui levantado pelo pdmg, não é se o provedor te fornece bom serviço ou não. É o fato dele entregar informações pessoais tuas que era pra ser sigiloso para terceiros, no caso o governo americano.
      Simpatias por ideologias ou governos, x ou y, à parte, vamos convir que isto é uma tremenda sacanagem por parte do Yahoo.

  4. Desculpem-me a franqueza, mas esses provedores de e-mails todos não prestam: eles possuem defeitos técnicos e regras idiotas demais, incluindo expirarem e travarem o tempo inteiro e não enviarem todas as mensagens quando nós clicamos em enviar, fora que alguns deles não pedem o endereço de e-mail alternativo na hora do cadastro e não possuem a opção de se criar uma pergunta e resposta secretas…

Deixe um comentário