O que é um homem com pegada?

Tema que inquieta calcinhas e corações. Um grande mistério que instiga mentes de muitas mulheres e homens (Sempre achei que fosse sobre isso que O Pensador de Rodin pensava…)

No caso delas, a pergunta que não quer calar é: por onde eles andam? Como atraí-los? E quem já encontrou um: como faz para conservar? No caso deles, a grande questão é: o que é? Como faz para ter? Isso vende?

Pensando em esclarecer um pouquinho sobre esse enigma que nos cerca, usamos o tradicional jornalismo investigativo e fomos às ruas procurar na prática a tal da pegada, só para contar tudinhoooo para vocês…

Afinal de contas, o que é um homem com PEGADA? Onde encontramos esses seres raros pelas ruas da vida?

pegada-parade

Em primeiro lugar, comecemos pela semântica: o que é pegada? De acordo com o Aurélio: Pegada s.f. vestígio de pé deixado no solo, rastro, sinal.

Acho que isso não se aplica, pois a mulherada diz que não tem visto rastros dessas pegadas por aí… Não consegui descobrir de onde vem o termo, mas tenho certeza que deve ser pelo motivo de quando você pega alguém bem e essa pessoa não quer mais te largar.

Pegada não se mede em força, velocidade, centímetros, altura, músculos, ou seja a sua definição física não conta e muito menos tem a ver com incorporar um primata e virar um troglodita. Guardem bem isso: nenhuma mulher quer te ver urrando como se fosse o Tarzan. Tá, algumas de nós até gostamos de uma coisa mais rústica, mas não é necessariamente isso que define.

A PEGADA

A jubilant American sailor clutching a white-unifo

Pegada é a união de vontade, feeling e timing. É aquele toque levemente firme, mas que arrepia a alma, é aquele beijo que de longe exala desejo, e se der para segurar na nuca e puxá-la para mais perto com a outra mão na cintura… Ai ai ai, essa é a pegada fatal. Se existe um senso comum entre as mulheres sobre o que um homem com pegada têm, as palavras-chave são: atitude e confiança.

Independente se é uma mulher romântica, meiga, casadíssima ou uma porra louca selvagem desvairada, esses dois atributos são essenciais no homem que vai fisgá-las, com a pegada. Pegada se sente no toque, no beijo, no desejo, na determinação, ousadia e na atitude.

Homem com pegada tira seu ar (e junto sua roupa, claro), te faz esquecer de almoçar, de jantar, do chefe mala e do cliente insuportável e algumas horas são capazes de acabar por um longo período com qualquer tédio que permeia a vida.

3466-000070

Dá até para reconhecer uma mulher que passou a noite ao lado de um homem com pegada. Sabe aquelas pessoas que andam na rua, sozinhas, com um sorrisinho no canto da boca?

Quando ver uma dessas na rua, pode parar e perguntar: teve a pegada, não foi? Elas vão te perguntar “o que?”, sorrindo e essa será a confirmação de uma noite pegadora. Mas existem alguns fatores que podem ocasionar o que pode ser considerado ausência de pegada?

Timidez, vergonha do corpo, encanações em geral podem acabar dando uma esfriada no tesão, mas falta de pegada? Sorry, my friend, mas pegada ou você tem ou não tem.

pegada-forte

E ninguém precisa tirar a roupa e ter uma noite louca de “amor” para saber se o cara ou a mulher possui o requisito. A propósito mulher também tem que ter, já que ninguém mais quer ser o único protagonista de uma noite a dois e ter que dar conta de criar vontade em quem não tá nem aí.

Conclusão: se você tem dúvidas se já viveu a deliciosa experiência de compartilhar momentos com alguém que tenha A pegada, saiba que resultado de uma boa pegada é quando uma energia invade seu corpo e percorre da lombar à cervical, é quando você se arrepia inteiro, dos pelos dos braços às sobrancelhas e até aqueles mais escondidos…

O resultado de uma boa pegada é inesquecível, ele fica na alma e ali permanece pela eternidade, ou, até que venha uma pegada mais marcante.

pegada-chuva

Pegada está além de aperto forte com as mãos. Pegada envolve os cinco órgãos dos sentido, sem esquecer a intensidade (leia-se intensidade e não brutalidade).

É aquela sequência, olhar, cheirada no pescoço, puxada de cabelo, beijo de novela, encaixe de corpo… Pegada é mais sobre ter vontade do que performance e vontade que dá vontade ninguém esquece fácil.

Fonte: manualdohomemmoderno

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK