Não é adequado para todos os anunciantes, Análise solicitada – YouTube

0
115

Limitação ou ausência de anúncios devido a conteúdo identificado como não adequado para todos os anunciantes.

Análise solicitada.   No momento, podemos analisar apenas os vídeos com, no mínimo, 1,000 visualizações nos últimos 7 dias.   Analisaremos seu vídeo assim que ele atingir o limite.

Sou produtor de conteúdo para a internet, sempre postei tutoriais, quando foi ontem, 28/08, postei um vídeo como os outros normais, porém o mesmo não aceitou monetização, dizendo que o conteúdo não foi aceito para todos os públicos.

Se você também teve o mesmo problema, o único jeito é solicitar uma análise manual, porém você deverá aguardar até que seu vídeo chegue em 1.000 visualizações.

NORMAS

Diretrizes de conteúdo otimizado para anunciantes

O YouTube é o lugar que o mundo todo escolheu para assistir vídeos. Com a biblioteca de vídeos mais atual, abrangente e atrativa da Web, enviada por um conjunto diversificado de criadores de conteúdo de todo o mundo, o YouTube também é onde milhares de marcas se conectam com o público.

Todos os vídeos enviados ao YouTube precisam estar em conformidade com as diretrizes da comunidade e os Termos de Serviço do YouTube. Para serem qualificados para publicidade, os vídeos precisam estar em conformidade com as políticas do programa do Google AdSense .

O YouTube também se reserva o direito, segundo critérios próprios, de não exibir anúncios em vídeos e páginas de exibição, incluindo publicidade de determinados anunciantes ou formatos. Este artigo fornece algumas orientações sobre nossas políticas e práticas recomendadas para garantir que seus vídeos sejam qualificados para publicidade.

Não queremos impor o que você deve criar. Cada criador de conteúdo é único e contribui para o dinamismo do YouTube. No entanto, os anunciantes também têm a opção de escolher onde exibir os anúncios. Use o seu senso comum, evite abusos e seja respeitoso com os outros, como você faz com tudo relacionado ao YouTube.

VÍDEO – VEJA O REAL MOTIVO !

Deixe um comentário