Monitoramento do Asteroide 2016 WF9 em tempo real, será o fim da humanidade?

0
24

Todos nós samos que um acidente de asteroide ao Planeta Terra realmente é muito possível. A Nasa afirma que em cerca de aproximadamente 150 anos, a possibilidade de um desses objetos caírem na Terra são grandes.

Existe um asteroide chamado Bennu, que nasceu de uma violenta colisão entre asteroides e testemunhou o surgimento do sistema solar, há aproximadamente 4,6 bilhões de anos. Esse objeto é conhecido normalmente como o “Asteroide do fim do mundo”

Mas estou aqui na verdade por causa do asteroide 2016 WF9, que segundo os astrônomos, vai passar raspando a Terra na data de 25/02/2017. A Nasa afirmou que o corpo celeste não apresenta ameaças a Terra. Muitas pessoas estão realmente preocupadas com o que pode acontecer se um desses objetos chocarem com a Terra, porém, outras pessoas brincam achando que o fato é impossível.

Segundo a Nasa, a probabilidade de um asteroide atingir a Terrá é de um em cada 50 ou 60 milhões de anos, pois foi exatamente o que levou a extinção dos dinossauros.

Graças a tecnologia, podemos Monitorar o Asteroide 2016 WF9 em tempo real. Veja você mesmo e tire suas duvidas sobre o que pode acontecer.

CLICK AQUI PARA VER O ASTEROIDE EM TEMPO REAL

Em sua opinião, esse asteroide tem chances de atingir a Terra? Porque a Nasa fez um treinamento para que um evento desses venham ocorrer? Eu, particularmente, peço a DEUS que isso não aconteça!

MONITORAR ASTEROIDE 2016 WF9

Deixe um comentário