Meu celular caiu na água, como desembaçar a câmera do iphone

O embaçamento da câmera do iphone é normal quando colocado em contato com o corpo ou alguns lugares que tenha água ou algum tipo de produtos líquidos. 

No caso de minha esposa, que colocou o seu aparelho na cintura dentro de sua roupa, quando estava malhando para escutar musicas. Ela acabou esquecendo do detalhe que transpira bastante durante os exercícios.

Infelizmente, o suor acabou penetrando dentro de seu aparelho celular, que deixou a sua câmera da frente embaçada. Se o seu caso é parecido ou se aconteceu o mesmo com seu celular, não se preocupe, siga as dicas abaixo.

PRIMEIRA DICA
Provavelmente entrou algum tipo de líquido no seu aparelho. Coloque o celular em uma mesa ou em algum lugar, ligue o seu ventilador por mais ou menos 3 horas. Deixe o celular deitado e com a parte da câmera virada para o ventilador.


SEGUNDA DICA
Você pode usar também um secador de cabelo. Use ele em seu aparelho por mais ou menos 1 hora, até que o celular volte totalmente o normal. Ligue o secador no quente de preferência.


TERCEIRA DICA
Caso não funcione, você deve abrir o celular e fazer o procedimento interno, com o ventilador ou o secador de cabelo. Mas só faça esse procedimento se você já fez alguma vez ou se tem algum tipo de experiência.


QUARTA DICA
Leve em uma assistência técnica e eles vão da o diagnóstico caso você não consiga.

Você pode fazer esses procedimentos caso o seu celular caiu na água. Seque o aparelho com um pano, ligue imediatamente o ventilador ou o secador de cabelo antes que cause mais danos internos em seu telefone. Se ele for de outra marca, como Galaxy ou Lg, desmonte ele depois de secar com um pano, em seguida, faça o mesmo processo.

Não conseguiu? Podemos te ajudar gratuitamente, basta abrir um tópico em nosso fórum: AQUI!

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK