Menina de 13 anos é levada para hospital sangrando após ser estuprada por 2 homens

Alguns crimes chocam pelos seus atos contra pessoas inocentes. Em muitos casos a vítima nem tem como se defender das garras dos criminosos que agem friamente na execução de seus planos ilícitos.

Foi isso que aconteceu com uma adolescente. Um crime de estupro de vulnerável foi registrado na segunda-feira (9) na zona rural da cidade de Cujubim, em Rondônia (RO). O crime foi praticado contra uma adolescente de 13 anos, que foi violentada sexualmente por dois homens que estão foragidos da Justiça.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na unidade médica da cidade, pois havia dado entrada na unidade uma adolescente vítima de violência sexual.
Vítima estava sozinha em casa
Conforme consta no depoimento do pai da vítima, ele, a esposa e outro filho tiveram que sair do sítio onde moram e ir até a cidade. A vítima teve de ficar sozinha na residência. De acordo com a vítima, por volta das 8 horas da manhã dois homens, um loiro de olhos verdes e outro moreno, chegaram numa motocicleta em sua casa e pediram água. Segundo a vítima, ela pediu para que os acusados aguardassem.

Ao se virar para lavar os copos, os agressores entraram na casa e a puxaram pelos braços. Em seguida a levaram até um quarto da residência, onde ela foi violentada sexualmente. A jovem disse para a polícia que o suspeito loiro tinha tatuagens no pescoço e nos braços.

Um vizinho da vítima foi até a casa da jovem e, no caminho, a encontrou caída à beira da estrada. Segundo ele a vítima estava com sangramento em suas partes íntimas e desmaiada. Ele colocou-a numa sombra e em seguida pediu ajuda para outra vizinha e sua esposa. A garotinha foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimentos médicos. Ainda de acordo com o vizinho, a residência da vítima estava com manhas de sangue pelo chão e toda bagunçada. O estado de saúde da vítima não foi revelado pela direção do hospital.

O crime foi registrado na delegacia da cidade. Um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado.

Fonte:

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK