MÃE DE 21 ANOS DÁ A SUA VIDA PARA SALVAR A FILHA DE APENAS 12 DIAS

0
72

Existe idade certa para ser mãe? A ciência tem a resposta para essa pergunta e aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você qual é a idade certa para ser mãe.

Quando estão no ventre da mãe, os bebês ainda são capazes de aprender coisas que você nem acredita. É um fenômeno incrível.

Tristeza, sentimento de perda,desilusão com a vida, essas são apenas uma das coisas que as mulheres sentem quando têm o seu sonho de ser mãe interrompido antes mesmo do bebê nascer.

De acordo com a psicóloga que estuda o processo de luto de mães que perdem seus bebês, Márcia Rodrigues, em entrevista ao portal ig, “é um choque tão grande que, muitas vezes, os pais não conseguem decidir o que querem fazer em relação a esse momento.

Ninguém está pronto para a despedida. Por isso, é importante que algum profissional explique a importância do adeus. Conheço histórias de mães que se arrependem até hoje de não terem visto o rosto próprio filho.”

E perder um ente querido foi o que aconteceu com esta mulher na imagem logo abaixo:

A mulher da imagem acima se chama Shelby Carter. Ela tem 21 anos e teve uma atitude inesperada que surpreendeu muita gente. A jovem mãe morreu em um incêndio e foi considerada como uma heroína. Ela deu sua vida para salvar seu bebê recém-nascido.

Shelby trabalhava como esteticista e estava estudando para se tornar técnica em farmácia. A jovem de 21 anos morava em Wyoming, em Illinois, nos Estados Unidos.

O incêndio ocorreu na sua casa, Shelby chamou a emergência pelo número 911 alegando que estava com dificuldades para respirar.

 Ela foi encontrada no segundo andar da sua casa já morta por conta do envenenamento por monóxido de carbono. Não sabendo que a vítima estava grávida, os bombeiros encontraram a filha de Shelby que estava com 12 dias de vida.

Ao ver que estava presa em casa por conta do fogo, ela reuniu todas as forças que tinha, afivelou a filha na cadeirinha de bebê, usada em carros, e a jogou pela janela.

Segundo o chefe do departamento de bombeiros, Stark County Sheriff Steve Sloan, “eu acho que é instinto materno cuidar de seus filhos. Nós todos estamos nos perguntando porque ela não saiu depois do bebê. A casa estava em chamas. (Ela)Foi uma heroína ao colocar o seu bebê em um assento de carro e jogá-lo no chão.”

A recém-nascida foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos concluíram que ela estava fora de perigo e não tinha lesões. Após o acidente, a comunidade da cidade se uniu e criou uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar a família da mãe falecida a reconstruir a sua vida e sua casa. Em apenas uma semana, foram arrecadados mais de US $ 37.000.

A causa do incêndio ainda é um mistério para as autoridades. O prefeito da cidade, Pat Maher, conta que “ela era muito otimista, sempre sorrindo”.

Em postagem no Facebook, o corpo de bombeiros da cidade publicou que “palavras não podiam expressar o que estavam sentindo“. O que ela fez pela filha vai ficar marcado na memória de cada habitante da cidade.

O que você achou do ato heróico da mãe? Foi uma atitude realmente digna de uma mãe, não é mesmo? Mande seu comentário para gente!

Deixe um comentário