Lista de jogos que foram adiados para 2015

Imagem
Todo ano, quando começa o segundo semestre a vida dos fãs dos games é tomada de emoções: primeiro são os grandes anúncios na E3. Depois, preparar a carteira e a agenda para as novidades do fim de ano. E cada vez mais, a frustração em ver aquele jogo tão aguardado ser adiado para o ano seguinte.

Fonte: jogos.uol

Pois é, em 2014 não foi diferente: jogos promissores como “Batman: Arkham Knight”, “The Witcher 3” e “Evolve”, entre outros, acabaram adiados para 2015.

Os motivos não variam muito: “dar um polimento extra”, “foi preciso mais tempo para finalizar o desenvolvimento” e assim por diante. Claro, a concorrência sempre pesa na decisão das publishers: já faz tempo que ninguém quer dividir as atenções com o “Call of Duty” da vez.

Imagem
“Arkham

Batman: Arkham Knight
Rocksteady | Warner Bros.
PC, PS4, XBO | Lançamento: 2015

Ambientado um ano depois de “Arkham City” e com a estreia do Batmóvel como principal novidade nos controles, o jogo coloca o Cavaleiro das Trevas para combater uma nova liga de vilões, formada pelo Espantalho, Pinguim, Duas-Caras e mais. O cenário da vez é uma enorme Gotham City, onde você vai enfrentar um misterioso personagem, o “Cavaleiro de Arkham”.

Produção da Rocksteady, estúdio responsável pelos excelentes “Arkham Asylum” e “Arkham City”, o quarto jogo da saga promete ser também o último. Será?


Imagem

Battlefield Hardline
Visceral Games | EA
PC, PS3, PS4, X360, XBO | Lançamento: 2015

Com “Hardline”, “Battlefield” dá um descanso para as campanhas militares e apresenta a guerra contra o crime nas ruas de Los Angeles, nos EUA. A campanha solo terá uma pegada parecida com as séries de TV e contará com a participação dos atores Eugene Byrd, de “Bones”, Kelly Hu, de “Nash Bridges” e Benito Martinez, de “Sons of Anarchy”.

Claro, o jogo terá várias modalidades multiplayer: “Heist” simula um assalto à banco; “Hotwire” traz perseguições em alta velocidade; “Rescue”, similar ao resgate de reféns de “Counter-Strike”; e “Bloodmoney”, onde os times competem para recolher bolsas de dinheiro e que lembra muito as partidas tradicionais de “Battlefield”.


Divulgação

Dying Light
Techland | Warner Bros.
PC, PS3, PS4, X360, XBO | Lançamento: 02/2015

Classificado como um jogo de ‘horror de sobrevivência’ em mundo aberto, “Dying Light” se diferencia pelo ciclo de dia e noite: durante o dia, você vasculha o cenário cheio de ‘infectados’ (pode chamar de zumbis, se quiser) em busca de itens que pode usar para construir equipamentos e aprimorar suas armas. Ao cair da noite, os inimigos ficam agressivos e caçam o personagem, que precisa lutar para sobreviver até o dia seguinte.

O cenário é bastante aberto e você pode explorar o mapa como preferir, contando com movimentos de ‘parkour’ para alcançar pontos de difícil acesso – e também para escapar dos dentes dos infectados. “Dying Light” tenta, de certa forma, evoluir os conceitos de outro sucesso da Techland, o cooperativo “Dead Island”.


Imagem

Evolve
Turtle Rock | 2K Games
PC, PS4, XBO | Lançamento: 10/02/2015

Em “Evolve”, um grupo de quatro jogadores deve caçar um monstro em um planeta alienígena. Cada personagem conta com habilidades únicas, estimulando o trabalho em equipe. O monstro é controlado por um quinto jogador e pode evoluir de diferentes maneiras, com habilidades de combate corpo-a-corpo ou ataques furtivos, por exemplo.

O game pretende, com o perdão do trocadilho, evoluir a fórmula dos shooters cooperativos, como fez na geração passada “Left 4 Dead”, outro jogo dos criadores de “Evolve”.


Imagem

Mad Max
Avalanche Studios | Warner Bros.
PC, PS3, PS4, X360, XBO | Lançamento: 2015

Sumido desde o Brasil Game Show 2013, onde foi exibido para a imprensa atrás de portas fechadas, “Mad Max” se passará em um mundo aberto, com a vastidão do deserto australiano a ser explorada. O mapa promete ser muito maior do que “Just Cause 2”, também da Avalanche Studios. O foco estará no combate sobre rodas e na customização dos veículos.

“Mad Max” é inspirado nos filmes da década de 1980 e não tem relação direta com “Fury Road”, releitura cinematográfica estrelada por Tom Hardy e Charlize Theron que também sai em 2015.


Imagem

The Division
Massive Entertainment | Ubisoft
PC, PS4, XBO | Lançamento: 2015

Inspirado pelo universo bélico e cheio de conspirações do escritor Tom Clancy, “The Division” tem como cenário a ilha de Manhattan, em Nova York, três semanas após uma epidemia que começou a se espalhar em plena Black Friday. O game impressiona pelos gráficos detalhados e o clima dinâmico que emula diferentes efeitos de corrosão e estações do ano.

Misto de jogo de tiro e RPG online, “The Division” é um dos games mais promissores da atual leva da Ubisoft e é desenvolvido por três produtoras: Massive Entertainment, Reflections e Red Storm Entertainment.


Imagem

The Order: 1886
Ready at Dawn | Sony Computer Entertainment
PS4 | Lançamento: 20/02/2015

Situado em uma Londres alternativa em 1886, “The Order” apresenta uma Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda ‘steampunk’, criada para proteger a humanidade da ameaça de temíveis monstros mutantes. A mecânica de jogo lembra a consagrada série “Gears of War”.

O visual do jogo, exclusivo para PlayStation 4, impressona pelas armas diferentes, inspiradas no gênero de ficção científica ‘steampunk’, com tecnologia moderna recontextualizada para os avanços industriais dos séculos XVIII e XIX.


Imagem

The Witcher 3: Wild Hunt
CD Projekt Red | CD Projekt
PC, PS4, XBO | Lançamento: 24/02/2015

“The Witcher 3” concluirá a saga do feiticeiro e caçador de monstros Geralt, agora com sua memória restaurada e livre para perseguir novos objetivos. Espere por uma trama madura, com direito a romance, sexo e conspirações políticas dignas de “Game of Thrones”.

Diferente de seus antecessores, “Wild Hunt” não é dividido em capítulos, se passando em um enorme mundo aberto, “20% maior do que ‘Skyrim’ e 40 vezes maior do que o cenário de ‘The Witcher 2′”, com a promessa de combinar a liberdade de exploração com a consagrada narrativa da franquia.

Fonte: jogos.uol

One thought on “Lista de jogos que foram adiados para 2015

  1. Pingback: FIFA 15 coins

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK