Jovem mostra rosto coberto por cicatrizes sem medo para todo o mundo

0
83

Shalom Nchom, da Nigéria, tinha 9 anos quando sofreu um terrível acidente: o rosto da menina foi completamente queimado por óleo fervente. Hoje com 20 anos, ela carrega na face as enormes cicatrizes deixadas por este dia fatídico.

Após o acidente, Shalom foi morar em Maryland, nos Estados Unidos, e recebia olhares constantes por causa de suas cicatrizes. Ela brigava com qualquer um que olhasse para ela por muito tempo e chorava muitas vezes, se sentindo muito insegura.

Mas ela não desistiu e estava determinada a encontrar uma maneira de acabar com a intimidação diária. Foi aí que ela decidiu tentar usar maquiagem. É incrível o que ela foi capaz de fazer depois de adquirir alguma prática.

Todos os dias, o seu talento incrível a transforma numa nova pessoa. Shalom publica as fotos dos resultados na internet, na esperança de que estas imagens ajudem outras pessoas com problemas semelhantes. Sendo ela própria uma vítima de queimadura, sua mensagem ganha uma dimensão ainda maior.

Através da sua conta no Instagram, a menina surpreende com frequência seus seguidores. Ninguém consegue acreditar que é a mesma pessoa. “Você deve sempre amar a si mesmo, independentemente de estar usando maquiagem ou não”, diz ela em muitos dos seus vídeos. “Minha maquiagem não é a razão pela qual eu sou feliz. Eu sou feliz porque eu me amo”.

Se você quiser ver a transformação inacreditável de Shalom, assista este vídeo

Shalom tem uma atitude muito bacana em relação à seu problema. É preciso muita coragem para mostrar um rosto coberto por cicatrizes para o mundo todo.

Esperamos que a história desta menina possa incentivar outras pessoas, com ou sem cicatrizes, a viverem suas vidas ao máximo e a se importarem menos com a opinião alheia. Compartilhe! 

Fonte: naoacredito

Deixe um comentário