Jovem de 28 anos é tratada como boneca desde o nascimento

A princípio, parece que Angelica Kenova, uma jovem de 28 anos da Rússia, tem uma vida maravilhosa: ela é bonita, tem um corpão, e aparentemente vive um conto de fadas. Mas há algo por trás dessa fachada.

Desde o dia de seu nascimento, Angelica tem sido tratada como uma boneca viva por seus pais. Eles determinam o que ela veste, come, e aonde ela vai. Ela ainda vive na casa dos pais e raramente (talvez nunca) toma suas próprias decisões.

boneca

O objetivo dos pais dela sempre foi fazer a filha se parecer com uma boneca Barbie. Se você olhar as fotos dela, você vai ver que eles estão sendo bem sucedidos nisso.

mãe de Angelica é responsável pelo plano de exercícios e alimentação da filha, que foi desenvolvido para manter seu corpo de boneca.

Ela alega ser completamente “natural”, e agradece tanto à disciplina quanto aos bons genes por sua aparência. Nada de cirurgias aqui, diz ela.

“A Barbie é um exemplo e um ídolo para crianças ao redor do mundo. Eu estou grata que isso seja tão fácil para mim”, diz Angelica ao lado dos pais. Ela pesa apenas 38 kg e tem uma cintura de 50 cm. Ela passa horas na academia todo dia, mas alega que não poderia estar mais feliz.

O sonho dela é se tornar internacionalmente conhecida, e ela já está no caminho: ela já tem mais de 13.000 seguidores no Instagram.

No entanto, apesar de seus fãs online, tem uma coisa faltando na vida de Angelica: um relacionamento amoroso. “Seria difícil, já que minha mãe está sempre comigo”, ela disse. “Todos os homens que eu conheço são apenas amigos.”

Ela não quer decepcionar a família, então ela nunca considerou ir viver sozinha. Ela sente que deve algo aos pais. “Eles me deram tanto. Eu sou grata por tudo o que eles fizeram”. Ela não está pronta para deixar o ninho, mas ela espera encontrar seu príncipe encantado (ou Ken) algum dia.

Até lá, ela vai continuar seguindo a vida em seu mundo rosa de boneca.

Angelica diz que nunca é tarde para tomar as rédeas da própria vida (esperamos que ela consiga). Eu diria que quanto mais você espera, mais difícil fica, mas mesmo assim, se ela está feliz, nós ficamos felizes. Boa sorte, Angelica!

MAIS INFORMAÇÕES E MAIS FOTOS DA MODELO EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK

Fonte:

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK