Internet de graça para cliente que se engajar com anunciantes da Telefonica

Um novo projeto da Telefónica, que no Brasil comanda a Vivo, pode acabar com os problemas de quem ultrapassar o limite do plano de dados mensais.

Clientes da operadora poderão ganhar dados extras quando assistirem a vídeos publicitários ou responderem a pesquisas de anunciantes.

“É uma troca interessante, onde nós podemos dizer a um cliente: se envolva com esta marca e você poderá obter dados gratuitos ou subsidiados”, explicou o diretor global da empresa, Daniel Rosen, à Marketing Magazine.

Ainda não está claro como será esse “envolvimento”, nem se as marcas deverão desembolsar mais para diferentes mecanismos de engajamento.

The iPhone 4

 

Por exemplo, um anunciante poderá pagar 1 GB de dados 4G adicionais a um consumidor que gastar 15 minutos em uma pesquisa, mas menos para quem assistir a um vídeo curto.

A ideia é oferecer esse tipo de acesso em mercados emergentes, onde o consumidor costuma desembolsar uma quantia maior para ter acesso aos dados.

A emprese deve começar a testar o método em breve, mas ainda não há informações sobre os locais onde ela estará disponível.

Fonte: olhardigital.uol

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK