Headset da Sony será lançado no primeiro semestre de 2016

0
182

PlayStation 4 potência headset de realidade virtual da Sony, Projeto Morpheus , tem novas especificações e um olhar um pouco diferente (visto acima).

Ok, ele não pareceque diferente. O que há de novo? Por um lado, a resolução da tela é melhor: agora é 1.920 x RGB x 1.080. A taxa de atualização é o dobro do ano passado, em 120Hz, e a nova tela de 5,7 polegadas também tem um campo maior de visão (cerca de 100 graus).

Oh certo! Ele tem uma nova tela, maior em 5,7 polegadas! Mas você já adivinhou isso. Além disso levantar as especificações é menor latência, agora com menos de 18 milissegundos.

Mais importante ainda, a unidade vai lançar no varejo “no primeiro semestre de 2016.”Isso é … kinda em breve? Quase? Preço? Não, ainda não tem preço. Um novo nome? Não, essa coisa ainda é chamado de Projeto Morpheus.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Anúncios de hoje da Sony eram todas sobre um novo modelo de Morpheus. Vamos cavar no noticiário então. Que tal uma revisão dessas especificações para os iniciantes?

Primeiro de tudo, há uma nova tela e é 5,7 polegadas. É um OLED, e as especificações são especificamente 1.920 x RGB x 1.080. Espere, o quê? O longo e curto é que a tela tem uma resolução maior do que o modelo do ano passado. Ele vai ajudar a reduzir o efeito de “porta de tela” que muitos headsets VR sofrem, em tantas palavras.

A tela é oferecida “super-baixa latência” (sub-18 ms) por meio de melhorias Sony é feito para o software em todo o ano passado, e do campo de visão foi expandido para “quase” 100 graus. E o design mudou um pouco assim:

Ele agora tem nove sensores de diodo emissor de luz do lado de fora, tornando-o caminho mais glowy azul do que antes, mas também oferecer mais pontos de articulação para ser medido pelo correspondente PlayStation 4 câmera.

Sony também mostrou um punhado de novas demos, o que nós estamos indo para ir e tentar agora. Fique atento!

Fonte: engadget

Deixe um comentário