Flávia Alessandra posa quase nua e fala de sexo

0
508

Flávia Alessandra talvez seja uma das melhores definições do termo Milfe, ela prova isso nas páginas da revista VIP de outubro. Aos 41 anos, a atriz, mãe de dois filhos, ostenta um corpo perfeito, com tudo exatamente no lugar que deve estar, o que certamente deixa muita garotinha no chinelo.

Depois de posar nua duas vezes na Playboy, a gata voltou a mostrar suas curvas, dessa vez deixando mais para a imaginação masculina, como na foto de capa da sessão para a VIP, na qual aparece apenas de calcinha e com os seios escondidos atrás de uma jaqueta. Um clichê, mas daqueles que a gente não cansa de admirar.

LEIA TAMBÉM! Você nunca mais vai comer batatas do McDonald’s depois desse vídeo

Se você pensa que só as fotos do ensaio é que foram ousadas está enganado. Na entrevista que acompanha o registro, Flávia destila sensualidade em suas opiniões, principalmente quando o assunto é cama.

Galeria

“Sexo é uma coisa, amor é outra, eu vejo assim. Não pode mesmo deixar cair na mesmice. Tem é que fazer, fazer…”, afirmou. Quem ousa discordar?!

Tanto personalidade tem uma explicação: a maturidade. “Agora a gente chega aos 40 no auge”, disse a atriz, que não cansa de nos surpreender.

Fonte: