Fabíola Gadelha perde 25kg, aparece na TV e diz: Estou gostosa !

Fabíola Gadelha reapareceu em público durante o Programa do Gugu na noite de quarta-feira, 2.

A jornalista da Record mostrou o resultado da dieta que a fez perder 25kg em apenas três meses. “Sou uma pessoa determinada! Comigo não tem barreira. Eu perdi 20kg em três meses, depois perdi mais 5kg sem fazer dieta. Isso porque depois que você passa por uma dieta rigorosa, a reeducação alimentar fica mais fácil. Qualquer coisinha a mais te satisfaz“, contou Fabíola em seu retorno à TV.

80% é alimentação e 20% é atividade física! Quando eu fiz esse tratamento foi uma semana sem glúten, uma semana sem lactose, sem carboidrato. Tinha semana que o médico me liberava pra comer o que eu quisesse. Mas eu não me entregava por inteiro porque eu queria ver logo minha saúde restabelecida“, explicou sobre o processo.

Gadelha revelou no programa que se submeteu a uma cirurgia plástica nas mamas — e por isso ficou mais tempo afastada do ar. “Eu tive que passar pela cirurgia plástica porque eu fiquei com problemas nas costas. Meu peito ficou muito pesado! Fiz uma redução de mama. Por isso que eu fiquei esse tempo afastada da TV, porque eu não preciso parar de trabalhar pra fazer dieta! Eu me afastei por conta da cirurgia plástica. Tive que fazer uma lipo na lateral dos meus seios e no meu seio também porque a gordura que ficou localizada pesava e doía minhas costas“, contou.

Questionada sobre as razões para perder peso, a “rabo-de-arraia” deu sua versão. “‘Eu acho que você engordou muito e na sua narração, você está ofegante’, disse o Marcelo pra mim. E, realmente, eu me cansava“, disse Fabíola referindo-se ao âncora do Cidade AlertaMarcelo Rezende.

A jornalista ainda brincou sobre o novo apelido que ganhou do âncora da Record. “O Marcelo Rezende fala assim: ‘Já está emagrecendo demais! Vai virar Rabo de Minhoca’. Isso eu não quero! Agora, eu me defino uma pessoa mais madura quanto à minha alimentação. Estou gostosa e com saúde que é o mais importante“, afirmou.

Fabíola ainda contou que estava dependente de remédios quando se mudou para São Paulo para apresentar o jornal da Record. “Eu estava com uma gastrite crônica. Muita azia, muita dor de cabeça. Parecia que eu tinha comprado uma drogaria! Eu estava dependente de remédio todos os dias. Procurei uma equipe médica que me ajudou muito e disse: ‘Meu foco não é emagrecer. O que eu preciso pra ter saúde?’. Eu tenho muito que viver, namorar muito!“, explicou a amazonense.

Fonte: