Fones de ouvido sem fio, A bateria é recarregada enquanto está no bolso

Fonte: kickstarter

Estes talvez sejam os fones de ouvido do futuro: são intra-auriculares e usam Bluetooth para transmitir o áudio até seus ouvidos, com pequenas baterias recarregáveis ​​para eliminar os cabos.

Este é o Earin, projetado por um grupo de engenheiros que trabalharam na Sony Ericsson e Nokia. Eles prometem que a bateria dura até três horas de uso contínuo, o que não é muito.

O fone usa alto-falantes de armadura balanceada para diminuir seu peso e tamanho, mesmo com bateria: são apenas 5 g e 62 mm de comprimento total. O Earin é compatível com Bluetooth 3.0 e 4.0, ou seja, basicamente qualquer smartphone funciona com ele.

O projeto está sendo financiado através do Kickstarter, e já quase conseguiram atingir a meta equivalente a R$ 679.000. O Earin custa cerca de R$ 410 (£99 mais £10 de frete), e promete ser entregue em janeiro de 2015.

Na seção de “Riscos e desafios”, os criadores do Earin lembram que “o principal risco… é de má qualidade de montagem e fornecedores”, por isso eles devem seguir de perto as fases de produção. E eles dizem que “o Earin é para os amantes de música”, mas não dizem as especificações precisas do fone.

Fonte: kickstarter

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK