Em pânico, ela tenta tirar seu cocô do vaso sanitário. A solução que ela arrumou é hilária e engraçada

Esta é a história de Makela e seu primeiro encontro catastrófico com o homem dos seus sonhos. Ela contou a experiência no Twitter e milhares de pessoas estão falando a respeito.

Mas, cuidado! A história dela pode fazer sua barriga doer… de tanto rir! A jovem Makela, que mora em Toronto, no Canadá, tem um encontro com um rapaz bonito que ela conheceu no mercado. Está tudo indo bem e os dois vão para o apartamento do Sr. Perfeição no final da noite.

É aí que Makela começa a ter uma sensação que já não pode ignorar: ela precisa ir ao banheiro!

No Twitter ela escreve:

“Eu tenho uma história para contar. É sobre o meu cocô.

“Então, ontem eu tive um encontro com um cara que me convidou pra sair num mercado outro dia. Estava tudo indo bem. Eu fui para a casa dele. Eu sou uma mulher confiante, calma e segura de si… então me senti confortável em fazer cocô no banheiro dele. Eu cometi um erro. A descarga dele não estava funcionando direito.

Então, claro, como qualquer outra mulher calma, confiante e segura de si, eu entrei em pânico. Eu dei descarga milhões de vezes, piorando ainda mais a situação.

Chegou um ponto em que eu já estava desesperada, porque eu já estava lá dentro há muito tempo. Era só um cocô. Então, naquele momento, me baixou um negócio. E eu sabia exatamente o que fazer.

Peguei um papel higiênico e tirei aquele cocô do vaso. Depois que tirei, me dei conta de que eu não tinha um plano. O que fazer com ele agora? Eu não posso deixar isso aqui…

Naquele momento eu estava MUITO desesperada porque eu DEFINITIVAMENTE já estava lá dentro há muito tempo.

Então, novamente, tomei outra decisão horrível. Eu fiz a única coisa em que pensei. Enrolei ele. Em várias camadas de papel higiênico e coloquei dentro da minha bolsa.

Tá, e agora? Nós estávamos lá sentados no sofá dele nos beijando, e tudo o que eu conseguia pensar era no cocô na minha bolsa.

Ele: “Você é tão bonita. Você me ganhou no momento em que sorriu pra mim”

Eu: “Isso é muito fofo.”

E na minha cabeça: “Eu tenho um cocô na minha bolsa.”

Depois de algumas horas ele usou o lavabo e eu escutei a descarga. Eu imaginei que ele tivesse consertado. Talvez não, mas eu precisava arriscar. Eu precisava tentar dar descarga no cocô.

Então levei minha bolsa pro lavabo. Desenrolei o cocô, rezei para todos os deuses que conheço, joguei no vaso e dei descarga.

Pela graça de Deus, funcionou. O cocô foi embora. Eu estava livre. Nada mais me prendia. Tudo ficaria bem. Eu sobrevivi. Eu sou uma sobrevivente.

Esta é a minha história. Um cara, me dizendo que eu sou a mulher mais maravilhosa que ele já conheceu, sem saber que há 3 metros dali, na minha bolsa, estava o meu cocô.

Que eu pesquei de dentro do vaso.

Isso é muito vergonhoso pra mim. Mas, sério: não beba café antes de um encontro. É melhor ficar sonolenta do que ter que esconder um cocô na bolsa.”
Nós sinceramente esperamos que tenha dado tudo certo com Makela e o homem dos sonhos dela, e que ela possa esquecer todo incidente do cocô, caso eles se casem um dia 🙂

Fonte: vcbela

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK