Como Emagrecer Comendo Mais

Emagrecer comendo mais é possível. O segredo está em consumir mais alimentos ricos em água e em fibras, que enchem mais o estômago e saciam por mais tempo, sendo este o segredo da dieta volumétrica.

  • Alguns alimentos ricos em água são:

Pepino, alface, abobrinha, berinjela, chuchu, melancia, melão, morango, brócolis, mamão papaia, abacaxi, pêssego, kiwi, maçã, banana prata.

  • Alguns alimentos ricos em fibras são:

Cereal All Bran, goiaba, abacate, trigo, farelo de trigo, alcachofra cozida, lentilha, pera, laranja, manga, cenoura, couve, inhame, ervilha fresca,  maçã, pinhão cozido, soja, mamão papaia.

Encher o prato de alimentos corretos é a solução para a perda de peso. Isso porque foi identificado que o mais difícil em seguir uma dieta convencional é diminuir a quantidade de comida ingerida por refeição. Desta forma, aconselha-se comer a mesma quantidade de alimentos que comeria se não estivesse de dieta, substituindo os alimentos fritos e gordurosos por alimentos ricos em água e em fibra.

Outras dicas importantes são beber água, cerca de 3 a 4 garrafinhas de meio litro por dia entre as refeições, e relaxar. Estudos advertem que os indivíduos que mais “beliscam” durante o dia são os ansiosos e deprimidos.

Fonte: tuasaude

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK