Conheça os 10 aplicativos que vão ser seus aliados na perda de peso

0
22

Hoje em dia temos tantas informações sobre dieta e atividade física disponíveis que fica até mais fácil emagrecer.  

A prova de que a tecnologia pode ajudar a perder peso são os aplicativos. Há muitas opções de apps que facilitam a vida de quem faz dieta e nós listamos 10 deles.

Confira os melhores aplicativos para quem quer ter foco e emagrecer:

 

LEIA TAMBÉM:  Quer emagrecer? Veja como dar os primeiros passos para uma reeducação alimentar

1. Fitness Point

O aplicativo te ajuda a gerenciar seu progresso na academia. Te dá opções de exercícios para criar um treino personalizado de acordo com seu objetivo ou te oferece planos pré-definidos para te incentivar a malhar.

* Disponível para Android e iPhone.


2. TecnoNutri

Monta um perfil de acordo com o índice de massa corporal do usuário e determina quantas calorias a pessoa deve consumir diariamente, além de acompanhar ao longo do dia os nutrientes de cada alimento consumido.

* Disponível para Android e iPhone.


3. Freeletics

Quer manter a forma, mas não curte academia? O aplicativo propõe uma série de exercícios sem a necessidade de aparelhos, basta usar o peso do próprio corpo. Os treinos duram de 15 a 45 minutos e são bem intensos. Eles são montados de acordo com os dados de cada usuário.

* Disponível para Android e iPhone.


4. Run 5k

Aplicativo feito para quem quer perder a preguiça e começar a correr. Desenvolvido por treinadores, o app propõe um programa de exercícios projetado para aumentar a intensidade na medida em que o usuário progride, avançando lentamente com o tempo.

* Disponível para Android e iPhone


5. Dieta e saúde

É um programa de emagrecimento baseado na dieta dos pontos. Ele te incentiva a comer o que gosta, sem restrição, basta marcar o que come ao longo do dia e descobrir como ficar dentro da sua recomendação de pontos.

* Disponível para Android e iPhone.


6. Guia da cozinha light

Gosta de cozinhar e comer refeições saborosas, mas ao mesmo tempo está de dieta¿ Então este aplicativo é para você. Ele traz 150 receitas doces, salgadas e até de sucos…tudo com poucas calorias. Ainda traz divisão de receitas por caloria, tempo de preparo e números de porções de cada receita.

* Disponível para Android e iPhone.


7. My Fitness Pal

O app traz informações nutricionais e calóricas dos alimentos, marcas e restaurantes favoritos, um scanner de código de barras, um diário alimentar para planejar e acompanhar o que é ingerido, um diário de exercícios para registrar todas as calorias ingeridas e queimadas e um controlador de peso.

* Disponível para Android e iPhone.


8. Daily Yoga

Ideal para praticantes de ioga ou para quem quer começar a fazer a atividade. Traz uma rotina de exercícios e vídeos em HD.

* Disponível para Android e iPhone.


9. Noow Weight

O aplicativo incentiva o usuário a tornar o estilo de vida cada vez mais saudável. Fornece apoio para ajudar a promover mudanças duradouras, como se alimentar melhor e praticar exercícios físicos regularmente. Fornece ferramentas de perda de peso, um pedômetro, feedback nutricional, receitas e muito mais. O detalhe é que o app é em inglês, ou seja, você precisa saber a língua para usá-lo.

* Disponível para Android e iPhone.


10. All-in fitness

Um aplicativo super completo que traz mais de 1200 exercícios, com vídeo de como executá-los, dicas de como se alimentar corretamente, contador de calorias e até uma ferramenta que calcula o IMC do usuário.

* Disponível para iPhone.

Esses são ótimos aliados para a sua reeducação alimentar! É só baixar e começar a dieta!

Fonte: revistadonna

Deixe um comentário