Confira os 8 personagens de games que parecem celebridades

1
287

Já vimos muita coisa nos videogames, e está cada vez mais difícil inovar as paisagens, roupas, histórias e protagonistas, haja criatividade vinda dos desenvolvedores. Em uma sociedade que venera a aproximação dos gráficos dos jogos com o mundo em que vivemos, é comum encontrarmos semelhanças entre a realidade e os universos virtuais que adoramos desvendar.

Diferentemente de Fallout 4, em que os jogadores decidiram criar protagonistas inspirados em celebridades, alguns personagens de games conhecidos são extremamente parecidos com celebridades de Hollywood. Selecionamos a seguir algumas semelhanças que parecem muito mais do que meras coincidências.

 Steven Ogg (Trevor Philips)
trevor
A essa altura você provavelmente já deve ter percebido essa informação, se for fã de games.

Steven Ogg, o ator que dublou e fez a captura de movimentos do personagem Trevor Philips no jogo Grand Theft Auto V (GTA), apareceu no último episódio da 6ª temporada de The Walking Dead.

Gordon Freeman (Half-Life)
lyKusUd
Enquanto no universo de Half-Life Gordon Freeman é um físico que se vê obrigado a entrar de cabeça na ação, na vida real temos Hugh Laurie, famoso por dar vida à Dr. House, o protagonista sarcástico da série de mesmo nome. E ambos não são parecidos apenas na aparência — tanto Freeman quanto House são extremamenteinteligentes e parecem se virar melhor com o cérebro do que com as habilidades físicas.

Ellie (The Last of Us)
s3WU0EJ
Quando a primeira arte de Ellie, de The Last of Us, saiu, era inegável a semelhança com Ellen Page, a atriz de Juno e da primeira trilogia de filmes X-Men. Tanto que Ellen reclamou publicamente que se achava mesmo parecida com a protagonista do game de survival horror da Naughty Dog, e que se sentiria orgulhosa se já não tivesse assinado um contrato para emprestar a voz e a aparência à Jodie, de Beyond: Two Souls.

Com a má repercussão, a Naughty Dog decidiu mudar mais as feições de Ellie, que, oficialmente, teria sido inspirada em outra atriz, Ashley Johnson. Mas mesmo assim, ainda é difícil não notar o quanto Ellie e Ellen são parecidas…

Nathan Drake (Uncharted)
FJvNo2q
Apesar de alguns dizerem que Nathan Drake é parecido com Johnny Knoxville (o Jackass), preferimos acreditar que o protagonista de Uncharted é a versão digital de Nathan Fillion. O ator canadense da cultuada série Firefly hoje é mais conhecido por interpretar Castle, o escritor sarcástico e hilário da série homônima — e veja que coincidência, até o primeiro nome de ambos é o mesmo. Será que um Nathan virtual teria inspirado o outro?

Forest Law (Tekken)
eBCRqGL
Bruce Lee inspirou indiretamente vários personagens nos games, como Fei Long, de Street Fighter, Liu Kang, Mortal Kombat, Lee Sin, do MOBA League of Legends, e muitos outros. Mas escolhemos aqui citar Forest Law, da série de jogos Tekken, filho de Marshall Law — que por acaso também é muito parecido com o eterno ícone das artes marciais.

Bayonetta
EFUxlqB

Bayonetta dividiu um pouco as opiniões na redação. Existem fotos em que a assassina e a atriz Tina Fey estão bem mais parecidas, e temos que admitir que o nariz delas parece idêntico. Mas o formato do rosto e dos olhos acaba diferindo um pouco a protagonista do game der Hideki Kamiya e da comediante do Saturday Night Live e o recém-lançado Irmãs (ao lado de Amy Poehler).

Niko Bellic (Grand Theft Auto IV)
ZAUhbT5

Niko Bellic não é só parecido fisicamente com Jason Statham. O ator britânico ficou muito conhecido por filmes de ação como Carga Explosiva e Os Mercenários, então não duvidamos nada que ele seria o preferido para interpretar Bellic se, em algum momento, houvesse um longa de live-action de GTA IV. Vamos torcer?

Comandante Shepard (Mass Effect)
lKivJMr

Há quem diga que o protagonista de Mass Effect, foi inspirado no ator Matthew Fox. Para quem não se lembra, o ator interpretou o Dr. Jack Shephard, protagonista da série Lost, mostrando que até o nome é o mesmo e deixando óbvio que essa percepção de semelhança não é apenas uma loucura nossa.

Fonte:

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário