Como tomar óleo de coco para emagrecer

0
70

Para emagrecer usando óleo de coco, basta tomar diariamente, ao longo do dia entre 2 a 4 colheres de sopa de óleo de coco, de preferência o extra virgem, adicionando essa gordura em saladas, sucos, no café ou em chás.

O óleo de cocô tem ácido láurico que é uma substância ativa que permite que essa gordura se transforme rapidamente em energia e não se deposite no tecido gordo do organismo. Isso, diminui o apetite especialmente por alimentos doces porque mantém o sangue com energia, favorecendo o emagrecimento, diminuindo a celulite e também reduzindo o colesterol.

Porém, o consumo desse óleo inicialmente pode causar mal estar e tendência à diarreia, e por isso é importante consumi-lo aos poucos, começando por tomar 1 colher de chá por dia e aumentando a quantidade quando o intestino se acostumar.

Dieta com óleo de coco

Além de consumir o óleo de coco, para obter mais resultados de perda de peso também é importante seguir uma alimentação saudável, rica em fibras, frutas, legumes e alimentos integrais, como biscoitos, pães, farinhas e macarrão integrais.

Além disso, deve-se praticar atividade física regularmente e reduzir o consumo de açúcares e gorduras, carnes processadas como salsicha, linguiça e bacon, e de alimentos processados, como lasanhas congeladas, pizzas e biscoitos recheados.

Fonte:

Deixe um comentário