Como remover a conta google do J1, J2, J3 modelo 2016

Esses novos aparelhos modelos J1, j2 e j3 2016, na marca samsung, são mais difíceis de ser desbloqueados, provavelmente por suas novas atualizações. 

Recebi alguns celulares do mesmo modelo em minha loja para efetuar o desbloqueado, celulares de clientes que acabaram esquecendo a senha do google. Então, temos que usar outro procedimento para remover a conta, é exatamente o que vou ensinar nesse tutorial.

LEIA TAMBÉM: Como remover a conta google dos aparelhos J1, J2, J3, J4, J5, J6, J7 e outros aparelhos da samsung / Modelos antigos!

LEIA TAMBÉM: Como remover a conta google do j7 metal, J7 prime e outros celulares. – Atualizado 2017

Para começar, usando um computador, vamos precisar baixar um ou 2 aplicativos em formato .apk, os nomes deles são: (com.sika) e o (Test DPC), os links para downloads vão ser disponibilizados no final do vídeo.

1. Baixe os 2 apps que falei, crie uma pasta dentro do cartão de memória e jogue os arquivos baixados dentro na nova pasta.

2. Faça o hard reset em seu celular, caso não saiba fazer, você pode ver o tutorial clicando AQUI.

3. Insira o cartão de memória no celular, ligue ele e conect em uma rede WIFI.

4. Após conectar ele no wifi, volte para  atela inicial do celular, onde fica o nome “Bem Vindo” Confira a imagem abaixo!

5. Na tela inicial, segure com os 2 dedos na tela do celular por aproximadamente 8 segundos, até ativar o modo deficiente visual.

6. Vai aparecer uma notificação dizendo que foi ativo o modo Visual no celular. Agora, no botão “voltar“, acione e volte novamente para  atela de “Bem Vindo

7. Agora, usando um dedo, vamos deslizar até fazer um “L” na tela de bem vindo no celular. Veja na imagem abaixo.

8. Em seguida, vai aparecer uma tela com algumas configurações. Dando 2 clicks seguido com o dedo, escolha a opção “Configurações da conversão

9. Agora vamos desativar o modo visual do celular para conseguir navegar com facilidade no aparelho. Para isso, aperte 3 vezes seguido o botão “home” Isso vai desativar o modo de deficiência visual.

10. Escolha a segunda opção chamada: “Mecanismo de con..“, depois, click ícone de configurações Confira na imagem abaixo!

11. Escolha a opção “Instalar dados de voz

12. Escolha a opção “Mais” e depois “Licenças de código aberto” Confira com atenção na imagem abaixo!

12. Vai aparecer vários códigos. Usando o dedo, segure em alguma parte de um código até que fique selecionado.

13. Note que vai aparecer um menu superior, click em “Compartilhar

14. Com um click, escolha o “e-mail

15. Agora faça o login com uma conta do google válida. Caso não tenha um e-mail, antes de começar, crie uma conta AQUI.

16. Agora, novamente, vai aparecer um menu superior. Escolha a opção “Anexar“, Escolha “Meus arquivos“, navegue até a pasta em que você salvou os arquivos em seu cartão de memória.

Escolha o primeiro programa chamado “com.sika“. Vamos usar ele, caso não dê certo, abaixo vou deixar o segundo app para download aqui no post.

17. Escolha o app “” e depois click em “OK

18. Meus dedos estão doendo, mas vamos continuar :). Após clicar em ok, ele vai aparecer anexado um pouco abaixo, da um click sobre ele para fazer a sua instalação.

19. Agora vamos acessar as configurações do celular. Vamos ativar as fontes desconhecidas do aparelho.

20. Ative as fontes desconhecidas e faça a instalação do aplicativo. Vamos usar ele para desbloquear seu celular.

21. Após a instalação, abra o app!

22. Vai abrir uma tela com bastante configurações do celular. Pesquise por “Gerenciador de contas Google

23. Para encontrar, basta escrever no buscador o seguinte: “Ger. ” não esqueça do “espaço depois do ponto” Você pode procurar o gerenciador manualmente arrastando para baixo.

24. Click no “Gerenciador de contas google” Note que apareceu várias opções. Você terá que procurar pela opção que está escrito no final “LoginActivity“. Veja com muita atenção na imagem abaixo.

Obs: Se essa opção aparecer, significa que seu aparelho vai ser desbloqueado com sucesso. Caso não apareça, você terá que fazer o mesmo procedimento, porém usando outro aplicativo que vou deixar aqui no post.

25. Após entrar na opção de LoginActivity, agora click em “Tentar

26. Click nos 3 pontinhos, depois no “Login no navegador” e depois click em ok. Veja como mostra a imagem abaixo!

27. Usando uma conta google válida, adicione seu e-mail e sua senha. Após efetuar o login, o celular vai voltar novamente a tela preta com as configurações.

28. Agora você pode reiniciar seu celular que ele vai ligar totalmente desbloqueado. Esse procedimento foi testado no j2 e j2 no modelo 2016. Talvez possa funcionar nos modelos antigos como j1, j2, j3, j4 etc..

USE O OUTRO APP CHAMADO “TESTE DPC” NO VÍDEO ABAIXO CASO O TUTORIAL NÃO FUNCIONE

 BAIXAR: COM SIKA / BAIXAR Test DPC  

Galera, deu muito trabalho para fazer esse tutorial. Peço que de um like ao lado direito do post e também que compartilhe nas redes sociais.

CASO NÃO CONSIGA, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO WHATSAPP (1195998-9755)  que farei o desbloqueio por R$ 50,00

5 thoughts on “Como remover a conta google do J1, J2, J3 modelo 2016

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK