COMO RECUPERAR MEU CELULAR ROUBADO OU PERDIDO (2017-2018)

Com o passar do tempo, os smartphones tem se tornado algo indispensável em nosso dia-a-dia, seja para trabalho ou até mesmo entretenimento.

Convenhamos que esse aparelho também tem se tornado um prato cheio para assaltantes, afinal, esse tipo de furto cresceu 40% nos últimos 5 anos, segundo a Polícia Civil.

Mas o que fazer para proteger meu smartphone? Acredito que você deve ter se perguntado isso, mas não se preocupe, responderemos mais pra frente.

É certo que às lojas de apps, seja Windows Store, Google Play ou até mesmo AppStore estão repletas de aplicativos que prometem oferecer uma maior segurança em nossos celulares, mas convenhamos de que na maioria das vezes esse serviço não é executado da maneira como deveria ser e da forma como gostaríamos.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO COM A SOLUÇÃO:

Mas voltamos a pergunta inicial: O que fazer caso eu perca meu dispositivo?. Não se preocupe, ou melhor, não entre em pânico; se seu aparelho possuir como sistema operacional o Android fique tranquilo, certamente sera fácil rastreá-lo, quer saber como? Continue lendo esse artigo!


Esse procedimento será bem mais fácil se você tiver um aplicativo instalado em seu smartphone, mas calma, não é nenhum app de terceiros, estaremos utilizando o Localizar o meu dispositivo desenvolvido pela Google, ou seja, é confiável! Você pode busca-lo na Google Play ou clicar no botão abaixo para fazer o download:

Após te-lo instalado basta logar com sua conta do Google e pronto, seu aparelho será localizado quando necessário. Para buscar pelo aparelho, digite: ACHE MEU SMARTPHONE em seu navegador, ou clique aqui para acessar diretamente.

Tutorial completo:  teteututors

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK