como rastrear vôos online

0
67

Às férias escolares estão chegando, e na maioria dos casos, às famílias irão aproveitar essa pequena quebra na rotina para ir viajar e conhecer outros lugares do país ou até mesmo visitar países próximos ao nosso.

Se o local de destino for muito distante é provável que o meio de transporte escolhido seja o avião, tendo em vista o tempo de viagem, segurança e conforto oferecidos pela companhia aérea.

Se você gosta de aviação com certeza irá gostar do Flight Radar, este aplicativo permite que você faça o rastreamento de diversas aeronaves e obtenha informações em tempo real, tais como: altitude, velocidade, longitude/latitude e vários outros dados que nos são apresentados pelo app. Confira abaixo informações mais detalhadas sobre o aplicativo.

CONHEÇA O APLICATIVO

Como dissemos anteriormente, o Flight Radar é um app que permite que você faça o rastreamento de aeronaves comerciais em tempo real. Pesando apenas 37,11 MB ele está disponível para download tanto na Play Store quanto na AppStore; para fazer o download clique no botão disponível logo após às funções deste app.

  • Fique a par do tráfego aéreo e visualize informações dos voos, incluindo uma foto da aeronave
  • Experimente a perspectiva do piloto no modo 3D
  • Toque em uma aeronave p/ obter detalhes, como: rota, programação, tipo de aeronave, velocidade e etc…
  • Pesquise voos individuais pelo número do vôo, aeroporto e companhia aérea.

MAIS FUNÇÕES

O aplicativo em si é muito bem organizado e conta com uma interface simples e intuitiva, que permite ao usuário mais leigo conseguir utilizá-lo sem maiores dificuldades e/ou complicações. Assim que instalamos o Flight Radar, nos é apresentado um breve tutorial de seis etapas, que o orientará a como utilizar e aproveitar com uma maior eficiência dos recursos que estão presentes dentro do app.

Como de costume, este aplicativo possui uma versão paga, que conta com uma maior variedade de funções e configurações que estão presentes dentro do Flight Radar. O app custa R$4,29.

E aí, o que achou deste artigo? Comente! Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário