Como Publicar posts nos grupos do Facebook sem ser bloqueado (Atualizado)

0
91

O facebook possui uma ferramenta de anti-spam onde trabalha 24 horas bloqueando centenas de postagens no site.

O spam envolve realizar contatos repetitivos com as pessoas oferecendo conteúdos ou solicitações indesejadas. Isso inclui o envio de mensagens em massa, publicações excessivas de links ou imagens nas linhas do tempo das pessoas.

O sistema vale também para grupos, seja ele de compras e vendas, entretenimento entre outros.

Vou disponibilizar algumas dicas para te ajudar caso você deseja fugir deste situação.

Dica 1: Divulgue legalmente (Conteúdo Original)

Se você tem um site de conteúdo original, obviamente não vai querer levar uma má impressão ao público. Quando você faz um post falso, agressivo, irritante e divulga na internet, o visitante acaba denunciando, aumentando o risco de você ser bloqueado e até mesmo banido da rede social. Produza sempre conteúdo original!

Dica 2: Divulgue com sabedoria (Divulgação em Massa)

Se você gosta de divulgar um artigo em vários grupos ao mesmo tempo, pode ter certeza que vai levar punição. Faça uma lista de 4 posts e divulgue 1 em cada grupo. Nunca divulgue mais de 1 vez a mesma postagem no mesmo grupo ou em vários grupos.

A ferramenta só vai bloquear quando um conteúdo e divulgado ou compartilhado mais de 1 vez, então, você pode divulgar até mais de 4 posts diferentes.

Dica 3: Use a cabeça (Use facebook de amigos ou família)

As mesmas postagem que você compartilhou no seu facebook podem ser também compartilhadas em outros perfis. Quanto mais divulgação, mais audiência!

Dica 4: Grupos diferentes (Conteúdo relacionado)

Quando você publica um artigo de saúde em um site relacionado a mesma categoria, as chances de ter mais audiência são grandes. Quando um usuário gosta de sua publicação, ele comenta e recomenda, deixando uma boa impressão para o facebook.

Eu queria deixar umas dicas para que você leve menos bloqueios do facebook, mas acabei passando também umas dicas para que você tenha resultados em seu site.

Então, se você gostou das dicas, curta este post e compartilhe em suas redes sociais.

Deixe um comentário