Como passar músicas para o iPhone sem iTunes

Métodos simples para colocar música no iPhone sem iTunes. Após ver o vídeo, você pode ver a matéria completa abaixo.

0
79

Todos sabemos do poder de processamento do iPhone, sua câmera de alta definição e novos avanços tecnológicos.

Contudo, comparando com esses benefícios, quando se trata da ferramenta de gerenciamento de mídia da Apple – o iTunes, você pode encontrar problemas na instalação, erros frequentes, complicações com direitos autorais e outros. Dentre os problemas, o mais irritante é a dificuldade de transferir dados do PC para o iPhone, especialmente músicas. Por sorte, há alguns métodos para driblar o iTunes e passar músicas para o iPhone sem iTunes, confira abaixo.

Métodos simples para colocar música no iPhone sem iTunes

1. Modo gratuito e sem fio – AirMore

2. Um ótimo gerenciador de telefone – Gerenciador de Smartphone da Apowersoft

3. Gerenciador direto de músicas – Waltr

AirMore

Há diversos programas por aí dizendo que conseguem transferir dados do PC para o iPhone sem usar o iTunes, mas o AirMore é um que merece o reconhecimento por fazer isso. Diferente de outros programas, este gerenciador completo de telefones roda no navegador, o que significa que você não precisa instalar nada no computador. Ele ainda executa todo o processo sem usar cabos USB. Com ele, você pode facilmente transferir músicas, vídeos, fotos, aplicativos, documentos e muitos outros dados para o iPhone sem usar o iTunes.

Passar músicas para o iPhone sem usar iTunes e usando o AirMore é simples, apenas siga os passos abaixo:

  • Vá até a Apple Store é procure por “AirMore”, instale em seu iPhone.
    • Visite o site do AirMore e escaneie o código QR que aparecerá na tela, quando surgir a caixa de notificação, clique no botão “Aceitar”.
    • Agora que seu iPhone e PC estão conectados, na interface principal do aplicativo, clique no ícone “Músicas”, na parte lateral. No topo, do lado esquerdo, clique no botão “Upload de arquivos” e selecione os arquivos de músicas que você deseja mover do seu PC para o telefone.
    • Marque as opções e aguarde até o processo completar. Você pode ainda arrastar e soltar arquivos para enviá-los de maneira mais simples.

    Usar o AirMore para transferir músicas para o iPhone sem iTunes é bem mais simples e eficiente quando comparado a outros métodos. Por que? Porque ele traz vantagens surpreendentes como o fato de rodar no navegador e sem usar cabos USB.

    Gerenciador de Smartphone da Apowersoft

    Se o programa acima ainda não supriu suas necessidades, você pode experimentar o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft. Um aplicativo poderoso e versátil para gerenciar telefones. Ele pode diretamente colocar músicas no iPhone sem o iTunes, além de vídeos, fotos, aplicativos, registros de chamadas, favoritos, mensagens e outros arquivos do seu aparelho móvel. Ele permite ainda visualizar e gerenciar dados multimídia. Cópias de segurança e restauração de arquivos também é possível.

    Há algumas características que você com certeza irá gostar, como projetar a tela do seu telefone no PC, fazer captura de imagens, etc. O que torna o programa um aplicativo eficiente é que ele é totalmente compatível não apenas com aparelhos iOS mas também Android.

    Usando o Waltr

    Outro aplicativo que você pode experimentar é o Waltr. O programa funciona como uma ferramenta de gerenciamento direto de músicas totalmente compatível com aparelhos iOS. Ele é pago mas possui uma versão teste de 14 dias, tudo o que você precisa fazer é se registrar no site e usar o código de registro enviado no seu email.

    Usar o programa para transferir músicas para o iPhone 6s ou outro aparelho sem usar o iTunes é muito simples:

    • Baixe o Walt rem seu Windows ou Mac e insira o código de registro quando for requisitado.
    • Carregue a aplicação e conecte seu iPhone ao PC usando o cabo USB.
    • Depois do reconhecimento do aparelho, você verá uma área livre em seu computador.
    • Use essa área para arrastar e soltar os arquivos de músicas que você quiser transferir.
    • Aguarde o processo de envio terminar e apenas pressione o botão “Enviar” mais uma vez para transferir arquivos adicionais, ou saia da aplicação quando terminar.

    O que é excelente no Waltr é que ele converte vídeos e música automaticamente durante a transferência. Contudo, ele não transfere fotos, aplicações, documentos e outros arquivos. Ele trabalha exclusivamente com vídeos e músicas. Além disso, ele permite apenas um período de 14 dias de teste e um cabo USB é necessário para mover os arquivos.

    Há muitas maneiras para passar músicas para o iPhone sem iTunes. Quando escolher um dos programas, tenha a certeza que ele é simples de usar e atende suas necessidades. Você pode considerar as funcionalidades, custo de instalação, velocidade, formato aceitos, incompatibilidades, requisitos do sistema e segurança do programa. Excelente!

    Fonte: airmore

Deixe um comentário