Como Eliminar as Estrias nos Seios definitivamente

As estrias com certeza são o verdadeiro terror da mulherada, não só porque podem aparecer em qualquer idade após a adolescência, como também surgem em lugares nada agradáveis como braços, nádegas, coxas, abdômen e principalmente nos seios.

Estas cicatrizes que se forma na pele resultam do comprometimento das fibras elásticas presentes na pele e isso acontece em função de vários fatores tais como hereditariedade, uso de corticoides, alimentação inadequada, ganho de peso, dentre outros.

Quando as estrias surgem em locais como os seios por exemplo, isso acaba diminuindo a autoestima feminina, o que contribui para que muitas mulheres acabem não usando determinadas roupas só para não ter que expor a região do seu corpo afetada pelas estrias.

Mas o que fazer para eliminar esse problema de vez do seu corpo e, consequentemente, da sua vida?

Esta sem dúvida alguma é a resposta que você veio buscar nesse post certo?

Pois bem, agora eu vou mostrar para você algumas dicas comprovadas para você saber como eliminar as estrias dos seios e assim garantir uma vida mais tranquila e livre de incômodos e frustrações por conta das estrias.

Confira a seguir as principais dicas para eliminar as estrias nos seios e garantir um visual mais bonito e saudável para a sua pele.

Como eliminar as estrias nos seios com estas dicas comprovadas

Existem algumas fases da vida da mulher em que a incidência de estrias nos seios é maior como é o caso do período menstrual e da gravidez por exemplo. Nesse caso a primeira dica para você se livrar das estrias nos seios é:

Fazer massagem no seio com creme hidratante

creme-massagem

Como um dos fatores que promovem o surgimento de estrias nos seios é o ressecamento excessivo da pele, a melhor forma para você eliminar as estrias presentes nos seios é, após o banho, fazer uma massagem nessa região utilizando creme hidratante.

Nesse caso, você pode utilizar o creme de sua preferencia. Procure fazer movimentos leves e circulares, pois assim você não só vai hidratar a sua pele como também vai melhorar a circulação sanguínea no local, contribuindo para reduzir ou mesmo eliminar as estrias nos seios.

Utilize produtos naturais para tratamento específico das estrias

mangeita-de-karite

Além da hidratação, outra dica para você se livrar das estrias nos seios é passar a usar produtos naturais para tratamento específico das estrias.

Por exemplo, você pode usar o creme de karité, que é uma espécie de pasta obtida a partir de um fruto e que gera excelentes resultados tanto no processo de prevenção, como na redução das estrias nos seios.

Aplique uma pequena porção do creme de karité na região afetada pelas estrias e faça uma massagem realizando movimentos circulares até que a pele absorva o produto por completo.

Óleos reparadores

oleo-de-rosa-mosqueta

Os óleos reparadores também são ótimos para reduzir as estrias nos seios, pois eles possibilitam a reestruturação da pele de dentro para fora, tornando-a muito mais bonita e uniforme.

Um bom exemplo nesse caso é o óleo de rosa mosqueta. Este produto contém ácidos graxos e vitamina A em sua composição, o que contribui para regenerar a pele e reativar a circulação sanguínea.

Por isso se você deseja ficar livre das estrias nos seios, esta com certeza é uma ótima dica para você adotar no seu dia a dia.

Mas vale ressaltar que antes mesmo de sair utilizando qualquer produto para estrias no seu corpo, seja ele natural ou não, é sempre bom que consulte um dermatologista para que ele analise e veja se o que pretende fazer realmente fará bem para a sua pele.

E então, o que achou desse artigo? Já aplicou alguma das dicas dadas acima no seu dia a dia para se livrar das estrias nos seios? Deixe o seu comentário e compartilhe conosco a sua opinião sobre o assunto.

Fonte:

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK