Como descobrir senha Wi-fi do vizinho

0
301

Sabia que há modos de você se conectar a outras redes sem ter que se matar para descobrir a senha ou de forma que o dono não saiba?

Você pode utilizar algumas maneiras que vamos citar neste artigo, em que se descobre uma senha WiFi através de vários aplicativos que já são autorizados e veiculados tanto pela Google Play, quanto pela App Store da Apple, e pela loja doWindows Phone.

Um smartphone e até mesmo um computador sem internet nos dias de hoje não tem muito o que fazer, até mesmo em alguns casos, nem dá para jogar. Sabendo disso, resolvemos através deste artigo, te dar dicas de aplicativos para celulares que funcionam como uma rede social de senha Wi-Fi e te ajudam a encontrar a rede wifi do seu amado vizinho, e continuar a navegar pela internet.

Sabemos que existem inúmeros aplicativos que prometem melhorar o sinal, encontrar melhores pontos de acessos ou até mesmo descobrir senhas, e isso nós sabemos que é algo bem difícil devido a encriptação que possuem. Separamos 6 aplicativos que te ajudam quando a necessidade de se manter conectado não pode esperar.

Lista de programas para descobrir senha WiFi

Mandic magiC

O Mandic é um aplicativo muito útil neste quesito, pois ele funciona como uma rede social onde o usuário compartilha senhas em locais que existem pontos de acessos de internet. O usuário que pretende se conectar a internet wifi do vizinho por exemplo, se esse vizinho estiver listado no mapa, que também fica disponível em modo offline pelo aplicativo, você pode entrar na rede dele e se conectar sem problema algum. Como o aplicativo já existe há bastante tempo, é claro que muita gente usa aumentando a quantidade de pontos de Wi-Fi cadastrados, e de acordo com a próprio desenvolvedor, esse banco de dados de senha ultrapassa 1,3 milhão de senhas compartilhadas em todo o mundo e com um número crescente de 35 mil novos usuários a cada dia, e como ele possui mais de 10 milhões de downloads, é de se esperar que seu banco de dados seja muito maior do que diz ser. Só na cidade do Rio de Janeiro por exemplo, são mais de 100 mil pontos wi-fi liberados através do Mandic. Além de oferecer senhas para se conectar a redes Wi-Fi, você tem as opções de chamar um táxi, comprar passagens, achar carros para alugar e reservas em hotéis. Você pode baixá-lo para aparelhos Android, iOS ou Windows Phone.

botao_androidbotao_ios

botao_wp

Instabridge

Este aplicativo funciona de forma semelhante ao Mandic, porém contendo somente a opção de compartilhamentos de internet e mais focado em se conectar a redes públicas. Como o aplicativo anterior, o Instabridge mostra um mapa e indica onde há uma conexão livre mais próxima a você. Ele somente irá mostrar conexões Wi-Fi públicas ou que foram compartilhadas por outros usuários, bastando apenas selecionar a rede e se conectar. Além de te ajudar a se conectar a internet, o aplicativo substitui o gerenciador de conexões do seu aparelho e realiza backup da senha wi-fi para você sincronizar com todos os seus dispositivos. Você pode baixá-lo para dispositivos Android e iOS.

botao_androidbotao_ios

Wifi password recovery

O Wifi password recovery é um aplicativo diferente dos citados acima, ele é feito especialmente para caso você precise recuperar a senha wi-fi de alguma rede. Ele faz uma análise em todas as redes que seu aparelho já se conectou e mostra as senhas, além de realizar um backup dessa lista em seu cartão de memória ou no próprio celular, possibilitando que você possa transferir essas informações a um novo aparelho. Algo que faz esse aplicativo perder pontos, é a necessidade de seu aparelho está com o root ativo.

Algo que deve ser destacado é que se você quiser dar acesso para várias pessoas ao mesmo tempo, você tem a opção de mostrar sua senha wi-fi em tela cheia ou em QR Code, economizando seu tempo. O aplicativo está disponível somente para sistemas Android.

botao_android

Oi WiFi

Este talvez seja o aplicativo mais recomendado para quem mora no Brasil, por ser um aplicativo oficial da operadora Oi, que conta com uma ampla cobertura sendo oferecida pela própria operadora e por quem possui o Oi Velox. O Oi Wifi se conecta automaticamente onde há um hotspot da Oi, que no caso são mais de 2 milhões em todo o país, tanto que você já deve ter visto alguma rede com o nome de “Oi Wifi Fon”. Tendo em mãos um número de telefone fixo da Oi juntamente com o CPF do titular da linha, você pode criar um cadastro para utilizar o Oi Wifi Fon e navegar a vontade. Como a própria Oi afirma, são mais de 1 milhão de pontos de acessos disponíveis. O ponto negativo deste aplicativo como dito acima, fica por conta de você precisar ser um cliente operadora Oi para poder se conectar a algum hotspot disponível. Você pode acessar baixando o aplicativo para Android ou iOS, ou quando abrir o navegador conectado a um ponto de acesso, usar o seu login criado no site da Oi. Lembrando que também é possível acessar essas redes por um computador com acesso Wi-Fi.

botao_androidbotao_ios

WiFi Free

Este aplicativo funciona de forma semelhante aos outros citados acima, com senhas compartilhadas pelos próprios usuários. Ele te mostra as senhas e redes wifi disponíveis onde você pode se conectar em um radio de 5 km, além de ter uma função que sempre irá te alertar caso encontre alguma nova rede disponível próxima a você. Ele possui mais de 10 milhões de senhas armazenadas em seu banco de dados com redes de todo o mundo e é totalmente seguro. Para baixa-lo em dispositivos Android.

botao_android
Lembrando que para quem vive no Brasil, as vezes pode ser meio difícil encontrar pontos de acessos, porém em nossos testes conseguimos encontrar um número razoável de conexões livres. Falando da cidade do Rio de Janeiro, o pessoal da Tribo Nerd conseguiu encontrar com todos esses aplicativos, uma média de 100 mil redes wifi. Caso esteja procurando o WIBR, ele foi removido da Google Play. Sugerimos que você dê uma olhada nas opções mostradas na página.

Fonte:

Deixe um comentário