Cliente agradece a manicure por alertá-la para uma doença grave

0
47

Este artigo vai fazer com que todos nós olhemos para nossas unhas neste momento. Se você identificou uma linha preta similar à desta foto, corra para o médico agora!

A manicure Jean Skinner publicou uma mensagem sobre o encontro que teve com uma cliente em seu salão. Sua preocupação com a moça pode ter salvado a vida dela e serve de alerta a todos nós. Veja seu relato:

“Tive uma cliente nova que entrou no salão há duas semanas. Ela tem ido a diversos salões diferentes há anos. Ela tinha uma linha preta vertical em sua unha.

Ela disse, assim que se sentou: ‘preciso de uma cor escura o suficiente para cobrir essa linha.’ As manicures todas a “diagnosticaram” de maneiras diferentes. Algumas diziam que era falta de cálcio. Outras disseram que era hereditário. Pelo menos uma disse ser uma bolha de sangue. Isto é melanoma! Eu não queria assustá-la mas disse que ela precisava ir ao médico imediatamente!”

“Ela me ligou hoje e disse que era mesmo um melanoma muito agressivo que já havia se espalhado por seus nódulos linfáticos!! Seu prognóstico não é nada bom! Por favor, prestem atenção a anormalidades em suas unhas! Mudanças estranhas em suas unhas podem muito bem não ser nada para se preocupar.

Mas às vezes é indicação de alguma doença grave. E por favor fiquem de olho nas unhas de seus entes queridos mais velhos que não têm condições físicas de prestar atenção nisso. Diagnósticos prematuros podem fazer a diferença no mundo!”

Certamente ficaremos mais atentos a essas mudanças tão sutis, porém significativas em nossas unhas daqui para frente. Compartilhe com seus amigos para que todos saibam o que fazer nestes casos!

Fonte: naoacredito

Deixe um comentário