Casal famoso lista erros que destroem o sexo oral

* Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos

No livro “Mulheres Boas de Cama”, os autores Jaque Barbosa e Eme Viegas, o “Casal sem vergonha”, dão algumas dicas para melhorar as relações sexuais. Mas eles apontam também alguns erros que podem ser cruciais, especialmente no sexo oral. Saiba o que não fazer:

1 – Ficar de roupa. Parece óbvio, mas algumas mulheres se esquecem de que os homens são muito visuais e, na hora do sexo, querem ver a mulher nua.

2 – Tapar a visão dele com o cabelo ou apagar a luz. Pelo mesmo motivo do item anterior, o prazer visual que os homens sentem.

3 – Deixar a mão mole. O pênis deve ser segurado com firmeza, sem medo de que possa entortar ou quebrar. Ele não é assim tão frágil.

4 – Ter pressa para acaba logo. Os homens adoram ver que a mulher está curtindo o processo, e não apenas querendo quer termine rápido.

5 – Passar os dentes no pênis. Tenha cuidado, pois a possibilidade de seus dentes rasparem já deixam os homens preocupados e eles podem acabar brochando.

6 – Sentir nojinho. “Se for o seu caso, nem comece”, dizem. Nada pior que ver que o outro tem nojo de você.

7 – Fazer sempre os mesmos movimentos. Por que não variar? Alternar a frequência e a velocidade dos movimentos gradualmente vai deixá-los mais excitados.

8 – Não deixar ele ajudar. É comum que o homem queira ajudar nos movimentos, especialmente no final, quando é necessário ter mais agilidade e rapidez. Não há problema nenhum nisso.

9 – Parar quando ele for gozar. Mesmo que você não queira engolir, há alternativas como cuspir ou terminar com a mão. Só não vale interromper interromper o processo na melhor hora.

10 – Não olhar nos olhos. Os homens acham extremamente sexy uma mulher que olha nos olhos enquanto faz ele gozar. Além disso, a atitude mostra que você gosta do que está fazendo e não sente vergonha.

Fonte: itodas.uol

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK