Câmera de segurança grava funcionário de hospital agredindo idoso

0
39

Um chocante registro de maus tratos a um idoso foi registrado em Ottawa, em Illinois (EUA). Com aprovação do hospital, o neto do paciente, Daniel Nassrallah, instalou uma câmera de segurança no quarto do asilo. O motivo: há algum tempo ele vinha notando machucados estranhos na pele do avô, George Karam, que tem Alzheimer e Parkinson.

Apesar de todos os funcionários da residência saberem da existência da câmera de vigilância, Daniel ficou em choque ao checar as imagens. Veja-as a seguir:

Que horror! Um dos funcionários do asilo, chamado Jie Xiao, batia várias vezes (11, para ser mais exato) no rosto do idoso de 89 anos, que sofre de demência senil. No vídeo, dá para ver claramente que ele troca sua fralda a força enquanto grita com ele e lhe dá socos no queixo. O pobre senhor é incapaz de se defender.

É terrível ver que as pessoas que mais deveriam cuidar dos idosos podem ser as que mais os machucam. Depois de tornar o vídeo público, o hospital demitiu o funcionário, que também está sendo legalmente processado. Esperamos que lhe deem uma pena que ajude a evitar que casos como esses se repitam. Nenhum idoso deve ser tratado dessa maneira!

Fonte: naoacredito

Deixe um comentário