Atores de séries que gostaríamos de ver com mais frequência no cinema

Isso já deve ter acontecido com quase todo mundo: você está assistindo às suas séries favoritas, com um ator ou atriz excelente. Surge aquela pergunta “Por que eu nunca vejo essa pessoa no cinema? Por que ele/ela nunca faz filmes?” Pois é, com a gente é a mesma coisa.

Confira alguns atores e atrizes que certamente mereceriam mais destaque nas produções de Hollywood. Para a nossa surpresa, muitos deles não têm contrato assinado para nenhum filme nos próximos anos…


1. Tatiana Maslany

Desde 2013, a atriz de Orphan Black tem impressionado pela quantidade e pela qualidade de sua atuação: ela interpreta uma mulher que descobre ter diversos clones com personalidades e traços distintos. São vários papéis a controlar e desenvolver ao longo de quatro temporadas, e Maslany consegue transitar entre eles sem dificuldade.
O cinema ainda não descobriu o seu talento. A atriz participou de dezenas de filmes (incluindo A Dama Dourada e Para Sempre), mas em papéis secundários. Seu nome foi incluído como uma das principais candidatas ao spinoff de Star Wars, Rogue One, mas perdeu o cargo para



2. Peter Dinklage
Falar que o talentoso ator de Game of Thrones não tem uma carreira nos cinemas seria exagero: ele foi protagonista do drama independente O Agente da Estação, e apareceu em grandes produções como Pixels e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Mesmo assim, isso é ainda é pouco perto do que ele pode oferecer. A habilidade para comédia, drama e suspense fazem de Dinklage um ator bastante versátil que poderia ser melhor aproveitado por grandes diretores. Imagina o que ele seria capaz de fazer numa história de Woody Allen, por exemplo?


3. Krysten Ritter

A atriz foi muito elogiada pelo papel principal em Jessica Jones e teve uma participação marcante em Breaking Bad. Mesmo assim, seu currículo no cinema se resume a pequenas produções românticas pouco expressivas como Jogo de Amor em Las Vegas eEla é Demais Para Mim. O pior é perceber que, desde Grandes Olhos, ela não tem contrato para mais nenhum filme para estrelar nos cinemas.

4. Julianna Margulies
Ela roubava a cena em Plantão Médico, e depois carregou nas costas sete temporadas de The Good Wife. Desde 1995, foi indicada a nada menos que 12 Globos de Ouro e 10 Emmys. Além disso, participou de Família Soprano. Mas você consegue se lembrar de algum papel de destaque de Julianna Margulies no cinema? Certamente não foram filmes como Um Canto de Esperança e Um Preço Acima dos Rubis que ajudaram na sua carreira. Talvez esteja na hora de procurar um agente novo…

5. Jon Hamm
Você ouve falar em Jon Hamm e pensa em Mad Men, certo? O ótimo ator também teve papéis regulares em Childrens Hospital, Unbreakable Kimmy Schmidt, Wet Hot American Summer, 30 Rock, The Unit, The Division… Com um currículo desses, dava para esperar uma participação mais importante no cinema do que o papel em Atração Perigosa e a dublagem de Minions. Pelo menos nos próximos dois anos, Jon Hamm terá o papel principal no filme de ação High Wire Act e no drama Marjorie Prime. Quem sabe a sorte não muda?

6. Uzo Aduba
Ela integra o enorme e talentoso elenco de Orange is the New Black, e mesmo assim consegue se destacar, tendo sido indicada a dois Globos de Ouro pelo divertido papel de Crazy Eyes. A atriz também tem um histórico notável no teatro, incluindo papéis premiados em espetáculos musicais. No entanto, no cinema, o currículo de Uzo Aduba é minúsculo: ela trabalhou em apenas dois filmes para o cinema, incluindo o inexpressivoAlvin e os Esquilos – Na Estrada. Mas Hollywood está descobrindo aos poucos o seu talento: ela já tem três projetos para 2016, incluindo American Pastoral, primeira experiência de Ewan McGregor na direção.

7. Grant Gustin
Aos 26 anos, ele já é um veterano das séries de televisão. Poucas pessoas já estrelaram uma série popular como Flash (aparecendo em Arrow também), tendo participações regulares em outras séries de destaque como Glee e 90210. Mas no que diz respeito aos longas-metragens para o cinema, Grant Gustin tem apenas um título no currículo: o drama Affluenza, detonado pelos críticos. Por enquanto, ele não possui nenhum projeto cinematográfico em vista para os próximos anos. Como os produtores de Hollywood ainda não descobriram o talento dele?

8. Hugh Laurie
O grande Doutor House já deixou muita gente surpresa com seus métodos antiéticos e hilários ao mesmo tempo. O ator foi recompensado com 2 Globos de Ouro pelo papel. Depois disso, é óbvio que as portas estão abertas no cinema, certo? Nada disso. Hugh Laurie tem uma carreira extensa em produções infantis (101 Dálmatas, O Pequeno Stuart Little, dublagem de Operação Presente e Hop: Rebeldes Sem Páscoa), mas não conseguiu mostrar até agora suas habilidades dramáticas em papéis de peso. Sua última participação no cinema foi no fracassado Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível, e a agenda continua totalmente vazia para os próximos anos.

9. Norman Reedus
A carreira do ator é curiosa: embora seja lembrado como Daryl Dixon de The Walking Dead, ele praticamente não tem outras experiências na TV. Sua carreira no cinema é muito maior, em filmes meio trash como Hello Herman e Pandorum, ambos mal recebidos pela crítica e pelo público. Norman Reedus também trabalha em vários curtas-metragens, faz dublagens em videogames (!) e aparece em videoclipes (“Judas”, de Lady Gaga). Mas já está na hora de conseguir um papel importante no cinema, não?

10. Deborah Ann Woll
Talvez você nem a conheça pelo nome, mas a talentosa atriz se destacou em True Blood e atualmente em Demolidor – e tem fãs convictos na redação do AdoroCinema. Deborah Ann Woll fez pequenas pontas em séries como CSI e Lei e Ordem, mas no cinema, não teve um único filme de destaque até agora. Quando a sua participação cinematográfica mais expressiva é um papel secundário em Ruby Sparks: A Namorada Perfeita, é porque está na hora de tentar projetos mais arriscados.

Fonte:

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK