Aplicativo permite Remote Play do PlayStation 4 no PC

O Remote Play é um dos recursos mais legais do PlayStation 4, permitindo que dispositivos como o PlayStation Vita, algumas TVs da Sony e até smartphones da linha Xperia possam servir de tela para o PS4 mesmo a distância. O grande problema é que tanto o Vita, como TVs e smartphones da Sony não são tão populares, o que faz o Remote Play ficar limitado a apenas um público específico. A situação seria bem diferente, se o recurso pudesse ser utilizado no PC, certo?

Pois foi exatamente isto o que pensou um usuário entusiasta que acaba de criar o Remote Play PC, um aplicativo que engana o PS4, fazendo-o pensar que o PC é um dispositivo para Remote Play.

O resultado, que você confere no vídeo abaixo, são jogos do PS4 em alta qualidade e em tela grande no seu computador. Infelizmente o software não tem relação com a Sony e é provável que a mesma entre com algum recurso para tirá-lo do mercado.

Mas enquanto isto, interessados podem desembolsar U$ 10 pelo aplicativo do desenvolvedor de nome “Twisted” que completa: “A única forma de dar suporte a este aplicativo é cobrar pelo mesmo, todos os meus projetos anteriores foram grátis. Eu não gostaria de cobrar mas esta é a única forma de me manter”.

Recomendamos que não gaste seu dinheiro em algo que possa eventualmente ser tirado do ar, mas o software não deixa de ser uma primeiro passo para que a Sony possa voltar suas atenções também ao PC, da mesma forma como a Microsoft tem feito.

Fonte:

One thought on “Aplicativo permite Remote Play do PlayStation 4 no PC

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK