A beleza desta YouTube é única. Mas ela recebe os mais absurdos insultos por causa de sua aparência!

Marimar Quiroa, de 21 anos, da Califórnia, EUA, é um exemplo incrível de força de caráter. Ela nasceu com um tumor facial chamado higroma cístico, o que significa que não pode falar, respirar ou comer normalmente.

Ela tem que usar linguagem de sinais para se comunicar, tem que comer por um tubo em seu estômago e respirar por um buraco em sua garganta. Nessas circunstâncias, teria sido fácil para ela cair em depressão ou querer ficar escondida dos olhos do mundo.

Mas Marimar não é uma pessoa comum – ela é realmente uma guerreira. Desde a sua infância, a jovem decidiu construir sua confiança de sua própria maneira. Ela se encorajava a fazer listas de todas as coisas positivas a seu respeito, e ela até falava na frente do espelho, dizendo a si mesma que ela era bonita.

Quando se tornou adulta, ela decidiu seguir sua paixão e começou o seu próprio canal no YouTube fazendo tutoriais de maquiagem, beleza e dicas de moda e, acima de tudo, inspirando os outros a terem confiança. Ela faz o canal em linguagem de sinais, e sem esperar, ela já tem mais de cinco milhões de acessos e recebe incontáveis mensagens de mulheres que ela inspirou com sua sempre positiva e encorajadora personalidade.

As pessoas deixam os seus comentários após verem os vídeos de Marimar que são, frequentemente, elogios e palavras de encorajamento. Porém, infelizmente, nem todo mundo é tão positivo, e a vida cotidiana pode ser bastante dura para ela quando as pessoas a encaram na rua ou a insultam. Mas Marimar encontrou a melhor solução:

“Quando as pessoas me dizem coisas negativas, ou eu digo a eles para pararem, ou apenas as ignoro. Mas se as pessoas estão me encarando, eu as encaro de volta e me recuso a desviar o olhar até elas pararem.”

Que força de caráter incrível!

Essa menina, longe de ser derrubada pelas dificuldades da vida, a aproveita ao máximo. Além de fazer os seus vídeos, Marimar está treinando para se tornar professora de crianças surdas e frequenta o curso de estética à noite. Ela também é instrutora de Zumba e dá aula toda semana.

Que bonito paradoxo – ela procura ajudar os outros, e por causa de sua beleza única, ela tem a força interior para fazê-lo. Toda essa singularidade não vem como resultado de sua deficiência, mas, sim, pela sua extraordinária vitalidade.

Você tem que admirar esta jovem que mergulha de cabeça no mundo frívolo da aparência, cria sua própria reputação, e se sobressai dedicando sua vida a ajudar os outros. Que estrela!

Fonte: vcbela

Deixe um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK